Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Looks que bombaram no Oscar 2016

Por  |  0 Comentários


Casamento chegando e a preocupação em escolher o look também? Confira alguns vestidos de festa que roubaram a cena na premiação e que também podem te servir como uma superinspiração!

Tapete vermelho perfeitamente estendido. Câmeras à postos e olhares bem atentos – não somente para saber quais celebridades levariam a tão sonhada estatueta dourada para casa, mas também (e principalmente!) para analisar os modelitos que por lá desfilariam. Afinal, se existe um acontecimento que pode nos trazer inspirações para vestidos de festa, voilà!, esse é o Oscar.

Então se na sua agenda existe um casamento com data marcada e você ainda não tem ideia do que usar (ou não usar!), se liga na nossa seleção de vestidos que podem facilmente fazer parte da sua produção. Vem!

PARA AS MADRINHAS

Verdadeiramente um sinônimo de simplicidade sem perder o glamour! Essas são as nossas apostas para os looks das madrinhas – e inclusive já cantamos essa bola aqui: vestidos dourados estão com tudo!

PARA AS MÃES DOS NOIVOS

Já dizia nosso guia de estilo para mães de noivos: elas devem ser tão elegantes quanto as madrinhas! Por isso, normalmente as produções ganham um tom mais sóbrio, que trazem total elegância ao altar. Três inspirações:

Vestidos de festa no Oscar 2016: Mindy Kaling (vestido Elizabeth Kennedy ), Robin Roberts e Patricia Arquete

PARA AS GRAVIDÍSSIMAS

Foi-se o tempo que as opções para grávidas eram restritas. Independentemente do tamanho da barriguinha, hoje em dia elas arrasam tanto quanto qualquer uma!

Vestidos de festa Oscar 2016: Chrissy Teigen (vestido Marchesa), Hannah Redmayne e Emily Blunt (vestido Prada)

PARA CASAMENTOS À NOITE

Esses merecem toda nossa atenção e mais um pouco! Afinal, cada um a sua maneira (e estilo!), arrasou no red carpet e poderiam facilmente figurar casamentos noturnos. Decotes poderosos e ousadíssimos, dignos de um “vale a pena ver de novo”!

PARA CASAMENTOS DE DIA

Normalmente eles são mais leves e fluidos – o que não significa dizer que um brilhozinho aqui e outro ali não possam ser incluídos, combinado? E mais: tem opção até para caso o dress code dos convidados seja branco. Quer ver?

+ INSPIRAÇÕES DE VESTIDOS DE FESTA

Deu pra se inspirar e escolher os vestidos de festa favoritos, né? Conta pra gente quais são nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr