O que você não sabe sobre o look da Shirlei, de Haja Coração

Por  |  0 Comentários


O vestido de Haja Coração foi trend topic na internet e nós não podemos deixar de comemorar. Quer entender por quê?

Já ouviu aquela história de que toda noiva sonha em subir ao altar com um vestido digno de novela? Que nada! Com Iris Lima foi exatamente o contrário. A advogada se casou em outubro de 2014, com um modelo cheio de estilo by . Na época, é claro, publicamos todos os detalhes da festa aqui no site. E neste ano, imaginem só: a Globo pediu a peça emprestada para encenar o casamento de Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo), da novela Haja Coração.

Todo em renda francesa bordada com folhagens e miniflores em 3D, além das mais de 10 mil aplicações de pérolas, a internet foi à loucura. Internautas queriam saber quem era a estilista por trás do modelo e surgiram rumores até de que ele havia sido feito exclusivamente para a cena. Nada disso! A peça tem dona e, cuidado, ela é ciumenta.

“Não da atriz, é claro, eu achei ela uma fofa e fiquei muito lisonjeada por terem gostado do meu vestido. Mas rodei muito para achar um modelo que eu gostasse. A Carol foi a última pessoa que eu procurei e quando eu cheguei lá, pensando que nunca ia achar o meu vestido, encontrei. Então eu tenho muito apego por ele”, contou Iris à Inesquecível Casamento.

Vestido Haja Coração - Foto Marina Fava

Ainda de acordo com ela, a notícia a pegou totalmente de surpresa. Para quem não sabe, essa foi a segunda vez que seu vestido saiu do armário só neste ano. A primeira aconteceu durante o IC Week RJ 2016, quando levou à passarela seu desfile Top Mil.

“Eu ainda não tinha ido buscar o vestido no ateliê e um dia vi várias ligações não atendidas dela no meu celular. Fiquei até preocupada, mas aí li um WhatsApp da assistente da Carol falando que uma figurinista gostou dele e perguntando se eu poderia emprestar. Nem perguntei em que novela ou fiquei pensando se apareceria ou não, até porque elas não me deram certeza, e emprestei”, lembrou.

Com o frenesi que se instalou nas redes sociais, muita gente entrou em contato com Iris para tentar comprar o vestido. Mas nem adianta tentar, ela ainda é muito apegada a ele. Dá para entender, né? “Não me sentiria confortável sabendo que nunca mais vou poder fazer alguma coisa com meu vestido. Vai que um dia eu decido transformá-lo? Ou até deixar guardado mesmo? Se alguém da minha família quiser usar um pedaço dele, eu vou ficar muito feliz”, contou.

E falando em família, ver a peça nas telinhas comoveu tanto a mãe quanto a avó da ex-noiva (se é que isso existe!). “Elas disseram que ficaram muito emocionadas porque deram um close no vestido, aí se lembraram do dia do meu casamento”, explicou.

Vestido Haja Coração - Foto Marina Fava

AMEI O TRABALHO DA CAROL, E AGORA?

Se gostou do trabalho da estilista, agende um atendimento para ontem! Dona de agenda cheia, Carol é carioca e recentemente inaugurou uma loja em São Paulo. Escalada para confeccionar o vestido de Daniele Hypolito, que está noiva do professor de dança Fabio Castro, seus modelos custam a partir de R$ 15 mil.

Além de preço, também é preciso levar em consideração o timing. Em média, ela leva oito meses para confeccionar um vestido sob medida e apenas dois para os ajustes dos modelos prontos de sua coleção.

Vestido Haja Coração - Foto Reprodução

VEJA (ALGUNS) DOS NOSSOS VESTIDOS QUERIDINHOS ASSINADOS PELA ESTILISTA

E aí, tirou todas as suas dúvidas? Veja as opiniões de quando o assunto é tendências para vestido de noiva!


Créditos

1, 7- Reprodução  |  2, 3, 4, 5 e 6- Marina Fava  |  8 e 9- Carol Bustorff  |  10- Rodrigo Sack  |  11- Dueto Fotografia  |  12, 13 e 14- The Kreulichs  |  15- Marcio Monteiro  |  16- Felipe Lannes  |  17- Divulgação  |  18- Marcos Felice Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.