Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O seu vestido dos sonhos pode ser alugado!

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Morena

Nos dias de hoje, por motivos variados, a escolha de muitas mulheres é a locação do vestido de noiva. E, acredite, é possível encontrar o modelo dos seus sonhos! Como? Conheça a La Fiancée!

Trabalhar com sonhos, sem dúvida, tem um sabor especial. Agora imagine se além de lidar diariamente com o grande sonho da sua vida fosse possível fazer parte também da concretização do sonho de outras pessoas? Acredite, é dessa maneira que ao longo de sete anos Carolina Moraes conquistou as noivas de Brasília e consolidou a La Fiancée no mercado.

A vontade de trabalhar com vestidos de noiva já existia desde a sua infância, mas foi apenas em 2011 que ela tirou o projeto do papel, inaugurando a loja, que hoje possui mais de 250 modelos para venda ou locação. O motivo do empreendimento ter se tornado um sucesso tão grande? Carol faz questão de revelar: “em todas as nossas pesquisas de satisfação, vimos que as noivas indicam nosso serviço para as amigas. Isso nos deixa muito felizes e realizadas, pois não é fácil lidar com expectativas, com o intangível. Assim temos força para seguirmos com nosso propósito”.

Propósito esse de auxiliar para que cada mulher tenha a melhor experiência possível na hora de escolher o seu vestido de noiva – o que a empresária costuma descrever também como a “magia” La Fiancée: “não tem jeito, sempre me arrepio ao ver as noivas provando os modelos e contando suas histórias”. E se você achava que da porta de entrada para dentro existiam apenas vestidos é bom reavaliar!

Fundamental para o sucesso da empreitada, sua equipe conta com duas consultoras de venda experts no mercado de casamento, a Gisele e a Josy, além das famosas “mãos de fada” do atelier, as costureiras Ivania e Lú, responsáveis por todos os ajustes, feitos no corpo da cliente, para que o vestido sirva perfeitamente. Afinal, nas peças quase tudo pode ser adaptado: um tomara que caia pode ganhar mangas longas ou vice-versa, aplicações podem ser feitas e por aí vai.

Com exclusividade das marcas Allure Bridals e Maggie Sottero em Brasília, uma coleção plus size com mais de 20 modelos e o lançamento de duas coleções próprias por ano seguindo as últimas tendências do mercado, a La Fiancée traz em seus valores agradar ao maior número de mulheres possível, seja para casamentos na praia, apenas no civil ou em uma catedral. Para visitar o espaço e conhecer os modelos, basta entrar no site e agendar, já que o atendimento exclusivo acontece com hora marcada e apenas uma noiva por vez.

No ano de 2018, as novidades não param e vem coisa boa pela frente: a LaFiancée terá uma expansão da marca para outras cidades. Vemos noivas ansiosas por aí?

+ La Fiancée

 Comprou o vestido de noiva, casou e agora?

 Além de trabalhar com vestidos de noiva para locação e venda, a loja oferece também o serviço de consignação, em que você pode deixar o seu vestido para ser alugado por outras futuras noivas. Após a avaliação do modelo e de suas condições e conservação basta preencher uma ficha de cadastro, que você receberá o contrato de consignação com validade de seis meses, podendo ser prorrogado.

Vale ficar atenta ao fato de que o vestido poderá sofrer ajustes, adaptações e modificações, de acordo com quem for alugá-lo, mas todos os serviços feitos são de inteira responsabilidade da La Fiancée. Inclusive, os possíveis reparos pós-casamento, incluindo a lavagem, realizada em lavanderia especializada.

O valor determinado perante o contrato é acertado sempre no mês do casamento da noiva que locou o seu modelo. Ótima alterativa para não deixar o seu vestido parado no armário, não?

Gostou dessa matéria? Confira mais conteúdos sobre moda!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica