Vestido de noiva: os top 10 clássicos do momento

Por  |  0 Comentários


Texto Bruna Di Iulio

Julho foi um verdadeiro conto de fadas! As noivas se inspiraram em vestidos clássicos e mais pareciam princesas românticas em um mundo moderno. Confira nossa seleção dos 10 modelos mais queridinhos!

Talvez a missão mais difícil de uma noiva seja encontrar o vestido ideal para o dia mais importante de sua vida. As noivas do mês de julho estavam inspiradas em contos de fada e histórias de príncipes encantados, optando por modelos de vestidos clássicos, transformando-se em princesas no grande dia do “sim”. Sinta o romance no ar e inspire-se também!

LINHA PRINCESA

Para combinar com seu casamento rústico-chique, Camila apostou em um vestido de organza de seda pura, com bordados delicados de pérola e cristal ao longo do corpo, além do decote profundo nas costas.

ELEGANTE, CLEAN E… CONFORTÁVEL!

Para o seu dia mais que especial, Isabella trouxe diretamente da França um vestido clássico, com silhueta mais sequinha. O tomara-que-caia escolhido trazia uma sobreposição de renda com mangas longas, aplicações de pedraria e decote ombro a ombro. Assim, a noiva ficou elegante durante a cerimônia e confortável na hora da festa, já que a peça era removível. Veja mais detalhes desse casamento rústico-chique aqui!

PRINCESA DESLUMBRANTE!

Em um vestido assinado por Junior Santaella, todo bordado com pedrarias e renda, Priscila seguiu o estilo princesa, impecável, em seu casamento clássico.  A saia da peça era feita de tule, as mangas longas eram em tule illusion, e o modelo tinha um decote profundo nas costas. Para completar o look, ela apostou em um véu de oito metros.

 Vestido de noiva luxuoso - Foto Celso Jr

CASAMENTO MODERNO COM INSPIRAÇÃO CLÁSSICA

Com uma produção à altura de seu casamento moderno, Julia usou um modelo de mangas longas e decote ombro a ombro, assinado por Sandro Barros. O forro de zibeline trazia duas rendas de Calais sobrepostas, formando desenhos por todo o caimento. Bordados de miçangas acetinadas, vidrilhos, paetês e cristais transparentes conferiram ainda mais elegância ao look, que também ganhou uma cauda avulsa de oito metros. Para deixá-la mais livre no momento da festa, o estilista utilizou mangas removíveis.

VESTIDO DOS SONHOS!

O vestido de Maria Eduarda tinha manga comprida, rendada sob transparência, além de um megadecote na frente e nas costas. Já parte de baixo do modelo foi tecida com tule, dando suavidade ao andar. Assim, Duda estava sexy, porém romântica, meiga e delicada. O véu da La Boda era liso e longo – 4,5 metros de puro charme e elegância! Clique aqui para ver todos os detalhes desse casamento rústico-chique, ao ar livre!

Vestido de noiva romântico - Foto Marcio Monteiro

DEUSA EM BRANCO!

Nenhuma palavra poderia descrever melhor o vestido de noiva de Bruna. O Stella McCartney era totalmente sem bordados, em um tecido leve e fluido. O decote, na frente e nas costas, completava o shape que valorizava a silhueta da noiva, caindo-lhe perfeitamente. Bruna parecia uma verdadeira Deusa dos tempos de Grécia Antiga, em um casamento rústico-chique.

PRINCESA DE GRINALDA

O vestido da noiva Sabina, assinado por Carol Hungria, tinha uma saia lisa e semi-sereia com mangas compridas. O busto do modelo foi rendado e bordado sob uma transparência, com direito a um decote nas costas. A saia de tule removível merece destaque, pois faz um efeito de véu com renda nas extremidades. O casamento rústico-chique de Sabina & Rodolpho você vê aqui!

PRINCESA TRADICIONAL DA FRANÇA

Para seu casamento clássico, Jéssica escolheu um vestido confeccionado em renda francesa e crinol. No momento da cerimônia, a saia sobreposta deixava o modelo estilo princesa. Já na abertura da pista de dança – elaborada pela Arte Holográfica –, ao retirar a peça sobreposta, o vestido se transformava em um modelo sereia. A grinalda by The Address.LOVE sofisticava ainda mais o look da noiva.

O GRANDE SEGREDO: PÉROLA E RENDA

Pérolas e renda foram o toque secreto de Junior Santaella para o vestido dos sonhos de Debora: clássico e romântico na medida certa. Nas costas, um profundo decote “V” modernizava o modelo, que trazia renda do libanês Zuhair Murad, bordada com pérolas. Nos cabelos presos em um coque alto, o véu conferia ainda mais elegância à produção. Você pode conferir esse típico casamento rústico-chique, na Serra, aqui!

COROA DE RAINHA!

Clássica e tradicional, Vanessa escolheu um vestido de noiva em zibeline com aplicação de renda francesa em arabescos e bordado com cristais e vidrinhos, em um modelo sereia. A grinalda completava a produção, coroando-lhe uma legítima rainha, pronta para dizer o “sim” a Renan.

E ai, gostaram dessas inspirações clássicas para vestido de noiva?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr