Vestido branco: a tendência do Globo de Ouro 2016

Por  |  0 Comentários


8 looks com vestido branco direto do tapete vermelho do Globo de Ouro 2016 para inspirar e guardar nos favoritos.

Breaking news: o total white está na moda. É isso mesmo! Na noite passada, famosos e famosas desfilaram pelo primeiro red carpet do ano, o Golden Globe Awards, o que está em alta no mundo fashion e – adivinhem só! – lá estavam (muitos) vestidos brancos.

Simplesmente amamos trazer pra cá o que está rolando de mais quente por aí – vocês já sabem, né? Por isso, separamos 8 looks brancos do Globo de Ouro 2016, dos mais sequinhos aos que apostaram nos babados, que podem servir tanto para inspirar o vestido de noiva, quanto para ser referência repaginada de um visual para madrinha ou convidada, caso o dress code seja branco. Aqui estão eles!


Leia mais

+ Vestido de noiva com cropped top

bg-divisoria

+ Por que usamos branco?
A história do vestido de noiva

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


1. ALICIA VIKANDER, DE LOUIS VUITTON

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Alicia Vikander - Foto AFP

Babados modernos na gola, transparência nas faixas com micropaetês e cinto largo com acabamento preto: um vestido branco com efeito gráfico muito contemporâneo.

2. LAVERNE COX, DE ELIZABETH KENNEDY

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Laverne Cox - Foto Getty Image

Clean, longilíneo e com uma bela cauda, o vestido branco escolhido por Laverne Cox lembra alguns vestidos de noiva bordado zero que passaram por aqui, como o do casamento de Joanna e Marcos e Ingrid e Filipe. O cabelo estilo anos 40 combinado com verde das muitas esmeraldas nos brincos, anéis e pulseiras + vinho fechado do batom + tom de pele da atriz ficou muito chique!

3. EVA LONGORIA, DE GEORGES HOBEIKA

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Eva Longoria - Foto Getty Image

O decote em formato de laço, decote nas costas e uma fenda discreta, a escolha de Eva Longoria se destacou mesmo pelos muitos detalhes bordados na altura do quadril, que deram uma vida diferente ao modelo.

4. JANE FONDA, DE YVES SAINT LAURENT COUTURE

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Jane Fonda - Foto AFP

Totalmente branco mesmo. Simples, o diferencial do tubinho ficou na conta dos babados na parte de cima no look escolhido por Jane Fonda para a noite de ontem.

5. SAOIRSE RONAN, DE YVES SAINT LAURENT COUTURE

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Saoirse Ronan - Foto Getty Image

Simples e leve, o modelo de Saoirse Ronan ousou no profundo decote em V (que também esteve presente em vários outros looks – trend alert?). Destaque para o detalhe nas costas e também para a espécie de capa carregada no modelo.

6. TARAJI P. HENSON, DE STELLA McCARTNEY

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Taraji P. Henson - Foto Getty Image

 

Minimalista e elengatérrimo, o vestido de Taraji P. Henson – vencedora do prêmio de melhor atriz da noite – era um tubinho branco tomara que caia, sem nenhum tipo de bordado ou aplicações. Parece que está com tudo, hein?

7. MARIA MENOUNOS, DE ROLAND MOURET

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Maria Menounos - Foto Getty Image

Vestidos brancos estão tão em alta que até uma das hosts da noite, Maria Menounos, apostou na tendência com um modelo sereia também liso – totalmente livre de bordados. Mais um na conta!

8. LILY JAMES, DE MARCHESA

Looks brancos - Vestidos brancos no Globo de Ouro 2016 - Lily James - Foto AFP

O look era superfluido e com decote bem diferente. Pra completar, Lily James também apostou em uma espécie de capa, detalhe que acabava curtinho, junto do vestido. Será que vem tendência por aí?

Se apaixonou por algum? No nosso Guia de Fornecedores a gente indica vários nomes que podem materializar o sonho do seu vestido de noiva. Clica lá!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma combinação de sonhadora incansável e romântica incurável. Encontrou nas palavras sua forma de fazer do mundo um lugar mais colorido. Admite habilidade especial para enxergar magia, leveza e doçura em cada segundo da aventura que é viver. E que a perdoem as pessoas pés no chão, mas o amor está no ar – e também nos casamentos no campo: ou alguém consegue pensar em algo mais bonito?