Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Produção para mães, madrinhas e convidadas é na Casa W

Por  |  0 Comentários


Conheça o atendimento personalizado (e à altura do que elas merecem) oferecido pelo salão + dicas preciosas para conquistar o visual impecável. É só rolar a página!

Além do dia da noiva e todos os sem-fim de serviços oferecidos para aquelas que estão com o pé no altar (fizemos um post completo sobre isso aqui), a também proporciona às mães, madrinhas e convidados algumas possibilidades – todas pensadas com base em suas personalidades e no estilo do evento – que as deixarão (ainda mais) lindas no casório. “Com um espaço amplo e exclusivo para a noiva e suas convidadas, oferecemos serviços como hair, make e alguns tratamentos estéticos”, explica Karen Haas, fisioterapeuta da empresa. Também entra nessa lista, caso queiram, o teste de cabelo e maquiagem – assim como é feito com as noivas –, a fim de que a produção saia não somente como desejam no grande dia, mas principalmente para que atinja suas expectativas. E que esteja à altura do que merecem!

“Contamos com uma equipe de depilação a laser, a cera e fio a fio, altamente qualificada para atende-las. Oferecemos também terapias como auriculoterapia, aroma terapia, terapia de florais, massagem reenergizante com alinhamento dos chakras, shiatsu, reflexologia, massagem com bambu e pedras quentes. Em conjunto com elas, os tratamentos estéticos melhoram a qualidade de vida e corpo das clientes, facilitando que cada uma alcance o resultado esperado”

E como a sabe que estar em sintonia com a noiva e com tudo que diz respeito ao casamento é essencial, tratam de cuidar da dieta de ambas e preparam um dia delicioso para elas, com direito a chá de boas-vindas, massagem reequilibrante com sais e aromas e máscara revitalizante para maior durabilidade da make. Mas atenção à dica de ouro de Karen: “para o momento ser um sucesso, os procedimentos devem ocorrer com antecedência, através de um pré-tratamento. Entre em contato e conheça toda linha de serviços envolvidos para esse dia”.

: tratamentos estéticos - Foto Reprodução da Internet

O SEGREDO PARA CONQUISTAR UM VISUAL PERFEITO

Segundo Nata Cunha, hair stylist e maquiadora, estar em sintonia com a noiva, com o estilo de decoração e com seu próprio traje – seja ele vestido, calça, macacão e por aí vai – é essencial. Assim, as chances de errar se reduzem a praticamente zero. “Com as técnicas dos visagistas da , conseguimos adequar a produção ao look ideal. Eu, por exemplo, faço um projeto para começar a visualizar seu cabelo e make, mas antes preciso saber tudo sobre a festa, o horário, a decoração, o vestido e os acessórios. Assim, consigo entender o que a cliente quer e, consequentemente, encontrar opções condizentes com essas informações e com seu próprio estilo”, finaliza.

: produção da noiva - Foto Jobim Photography

DE OLHO NAS DICAS!

  • Foco nas peles maduras. Os profissionais da casa indicam tratamentos estéticos, como limpezas, peeling e outros procedimentos, com pelo menos nove meses de antecedência, justamente para começar a tratar a pele e obter resultados ainda mais incríveis no dia D
  • O queridinho das mães. Nata Cunha, ressalta: a melhor opção para as mães é sempre o penteado preso – respeitando a sua vontade (claro!) e entrando em harmonia com seu rosto, maquiagem, vestido e acessórios
  • Madrinha sempre é um conjunto com o todo do casamento! Por isso não existe um padrão, e sim uma adaptação ao estilo da mulher e à linguagem do casório

: penteados para noivas - Foto Reprodução da Internet

Acompanhe mais novidades sobre a aqui!


CRÉDITOS

1. Divulgação | 2 e 4. Reprodução do Instagram | 3. Jobim Photography

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!