Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Como escolher o vestido de noiva ideal

Por  |  0 Comentários



Veja algumas dicas da estilistas e entenda como você pode fazer com que a sua escolha seja ainda mais certeira!

Não tem jeito, a partir do momento em que seu noivo colocar a aliança no seu dedo, encontrar seu dream dress vai ser uma de suas maiores preocupações. Entre um sem-fim de marcações nas redes sociais, recortes de revistas e todas as fontes de inspiração possíveis, é bem fácil se perder diante do que você realmente quer. Arriscamos dizer que, por mais que a noiva seja cabeça-feita e já tenha em mente qual linha quer seguir, é sempre um desafio escolher um só diante de tantos modelos.

De orientar noivas indecisas ou decididas, entende. São mais de 20 anos de carreira vestindo noivas, suas mães e madrinhas, dentre uma enorme gama de opções de vestido. Não é por menos! Suas lojas, além de duas coleções sob medida feitas por suas filhas, a estilista ainda vende sete marcas internacionais.  Segundo ela, a variedade e a exclusividade das marcas é o que mais atrai a visita de noivas.  Afinal, a grande maioria dos fornecedores importados não tem muitos representantes em solo brasileiro, e, ainda assim, Ivana é a única a revender algumas marcas no Rio de Janeiro.

Vestido de noiva -  Foto: Divulgação

Sendo assim, quando o assunto é a escolha do vestido de noiva ela tem – MUITA – história para contar. A começar pelas dúvidas que surgem desde o primeiro momento, ela foi bem clara: embora surjam várias a todo momentos, uma coisa é certa, todas querem ser diferentes, querem algo único. A principal questão em torno do vestido perfeito é encontrar o modelo que seja ideal para você, e nem sempre é aquele que você sempre achou que vestiria na hora do sim.“Quando começa a primeira prova, surge a insegurança, mesmo que elas confiem que vamos deixar o vestido do jeito que elas querem. Durante o processo de ajustes, sempre querem mudar alguma coisa, seja o decote, as transparências. Nunca faltam coisas a acrescentar ou mudanças a serem feitas”, destaca.

Para ela, existem diferentes atores que influenciam na escolha, são eles:

  • Gosto pessoal
  • Orçamento
  • Biotipo da noiva

Dentro desses princípios, os consultores de suas lojas agem como anjos da guarda na hora de equilibrar todos esses pontos em um só vestido, mesmo diante de tantas opções de marcas e modelos. Dentro de todas as coleções disponíveis na loja e do estilo que a noiva pretende seguir, são escolhidas algumas peças que caibam no orçamento pré-estabelecido. Mesmo assim, caso a ideia da noiva não seja a melhor para o seu tipo de corpo, cabe ao consultor apresentar outros tipos de vestido que possam valorizar melhor a silhueta.

“É comum a noiva chegar com um tomara que caia, superprincesa em mente e acabar trocando por um vestido sereia supersexy e completamente diferente do que queria. Todas as marcas tem normalmente 2 ou 3 tipos de estilos na sua carta de modelos. Fique aberta à novas experie perceba o que se adequa ao seu corpo que é a chave do sucesso”, ressalta.

Vestido de noiva - Transparência- Ivana Beaumond Foto: DivulgaçãoVestido de noiva - Saia com cauda - Ivana Beaumond Foto: DivulgaçãoVestido de noiva - Noiva clássica - Ivana Beaumond Foto: DivulgaçãoVestido de noiva - Vestido de renda - Ivana Beaumond Foto: Divulgação

♥ DICA DE MESTRE

  1. QUALIDADE ACIMA DE TUDO

Não importa se o vestido for de primeiro, segundo ou terceiro aluguel. Se o material for de qualidade, estará em perfeito estado.

  1. PROCURE SABER A REPUTAÇÃO DA LOJA

Fique atenta ao histórico do local e conheça o que oferecem ao cliente. Profissionais despreparados podem não saber orientá-la e você pode acabar insatisfeita com um vestido que não é a sua cara

NOVIDADE NA ÁREA!

No dia 10/04,  inaugurou uma nova loja no bairro do Itanhangá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. O coquetel de abertura da terceira loja da rede contou com a presença de parceiros e clientes que fizeram questão de prestigiar a nova etapa na carreira da estilista.

Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 1636

Anotou?

Inauguração Ivana Beaumond Foto: DivulgaçãoInauguração Ivana Beaumond Foto: DivulgaçãoInauguração Ivana Beaumond Foto: Divulgação

CRÉDITOS

1 a 6 – Divulgação  |  7 a 9 – Luiz Carvalho Fotografia

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.