Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Atenção Niterói: a PowerLook chegou!

Por  |  0 Comentários


Alugue, arrase e devolva! O conceito da atravessou a ponte Rio-Niterói para fixar sua terceira loja em Icaraí. Saiba tudo sobre o coquetel de inauguração aqui e agora!

Parece que 2018 está sendo (mesmo!) um ano incrível para a . É que a marca, que traz um conceito de moda sustentável com aluguel de vestidos de festa de grandes grifes, não se contentou apenas com o site + seus dois espaços atuais – um localizado em Ipanema, na rua Visconde de Pirajá, número 550, loja 314, e outro na Barra da Tijuca, na Avenida das Américas, 3.500, bloco 7, sala 214 – e expandiu os horizontes para além da capital carioca. E a escolhida para receber a terceira loja foi, nada mais, nada menos, do que Niterói!

“A leva o conceito da moda sustentável com aluguel de vestidos de festa de grandes marcas.  Ninguém mais precisa gastar tanto para estar na moda e parecer com uma roupa ‘nova’” Flavia Sampaio

E como já era de se esperar, o coquetel de inauguração, que aconteceu no início de maio, deu o que falar! Flavia Sampaio, CEO da empresa, recebeu seus clientes e convidados para um brinde especial na badalada Icaraí, na Rua Coronel Moreira César, 241, loja 301D – endereço do novo espaço. A emprendedora também fez questão de locar uma van, que saiu da loja de Ipanema, para levar uma turma para comemorar essa nova (e incrível) etapa. O agito do evento ficou por conta de um DJ e de um pocket show, além de contar com a parceria de grandes profissionais, como o buffet Temakaria, a decoração de Leonardo Araújo e as flores de Nicole Tamborideguy.

: inauguração da loja de Niterói - Foto Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO): Flavia na inauguração da loja de Niterói - Foto Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO): Flavia na inauguração da loja de Niterói - Foto Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO): coquetel de inauguração da loja de Niterói - Foto Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO): coquetel de inauguração da loja de Niterói - Foto Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO): momentos do coquetel de inauguração da loja de Niterói - Foto Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO)

CONHEÇA MAIS SOBRE A POWERLOOK

Estar sempre bem vestida e antenada com a moda faz bem para autoestima. Por outro lado, esse consumo desenfreado faz mal para o bolso e para o planeta. Foi pensando justamente nessa questão que Flavia lançou, dois anos atrás, o site . Nele, era (e ainda é!) possível encontrar modernidade, moda e sustentabilidade em um único modelo de negócio. “Investimos mais e mais em tecnologias para dar o suporte necessário que nossas clientes merecem, facilitando assim sua decisão de escolha”, completa. E a tática deu tão certo que em pouco tempo se transformou também em loja física – agora, são três espalhadas pelo Rio de Janeiro –, visando favorecer principalmente aquelas que querem conhecer o espaço e/ou preferem experimentar pessoalmente os looks.

A proposta da marca é ser um verdadeiro closet, um guarda-roupa completo para chamar de “seu” – e pelo tempo que precisar! – de vestidos de estilistas renomados. Com isso, “as mulheres podem arrasar em diferentes situações e, após o uso, simplesmente colocar o vestido na embalagem e devolver. Seja este um modelo para festa entre amigos, jantar, batizado, formatura ou um super casamento. Nossas clientes podem estar sempre bem vestidas, por dentro da moda e do movimento de ‘Fashion é ser consciente’”.

São oferecidas mais de quatro mil opções de modelos para diversas ocasiões, com preços que variam de R$200 a R$2.000,00. Sem distinção de público A, B ou C, a atende a todo o tipo de mulher – das que querem se vestir bem sem gastar tanto até as que estão mais engajadas no consumo consciente, oferecendo tamanhos que variam do 34 ao 54. “Nos propomos a levar a moda para quase todo o Brasil de um jeito consciente e democrático”, acrescenta. E mais: não precisa de hora marcada não! Nas lojas da grande Rio, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábados das 10h às 14h. Já em Icaraí, de segunda à sábado, das 10h às 21h. “Queremos alcançar ainda mais engajamento e espalhar o novo conceito de consumo fashion. Teremos o maior prazer em atendê-las e apresentar nossas novidades”, finaliza.

“‘Fashion É Ser Consciente’ não é um movimento, é o presente para um futuro melhor” Flavia Sampaio


CRÉDITOS

1 a 12. Nic Valle e Marcelo Cardoso (DICINCO) | 13 a 16. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!