Confira um preview da nova coleção de Carol Hungria

Por  |  0 Comentários


O Atelier Carol  Hungria não se cansa de agitar o mercado. Venha com a gente conferir os detalhes da última novidade!

Há algum tempos contamos que  aproveitará seus dez anos de mercado (que foram muito frutíferos, diga-se de passagem!) para lançar a Stars, sua mais nova coleção. O desfile acontece no próximo dia 8 de setembro, durante uma festa só no Belmond Copacabana Palace, mas já queremos adiantar um pouco do que está por vir.

De acordo com a estilista, a nova linha brinca com o duplo sentido do termo stars: “as constelações, dotadas de luz própria, e as estrelas de Hollywood, com seu ápice de feminilidade e elegância”, explica. Não à toa, todas as peças foram batizadas a partir de divas hollywoodianas como Nathalie Wood, Greta Garbo, Katharine Hepburn, Sophia Loren e Marilyn Monroe.

Atelier : decote V - Foto Rodrigo Sack


“A noiva que inspira o compilado de looks da #carolhungriaSTARS tem uma alma glamurosa e que arranca suspiros, seja qual for o cenário” –


O QUE ESPERAR DA NOVA COLEÇÃO?

Em primeiro lugar, versatilidade. Os modelos são ideais para qualquer festa, seja ela na praia, no campo ou em um espaço fechado. Um verdadeiro encontro entre a leveza do lifestyle carioca e o glamour de São Paulo – os dois mercados focais da estilista.

“Trata-se de uma nova linguagem da moda bridal, que assume também o status de fashionista pelas surpreendentes experimentações com materiais, estampas, famílias de renda e técnicas de trabalho manual”, explica.

Atelier : vestido com plumas - Foto Rodrigo Sack

UM POUCO SOBRE TECIDOS E CORES

No quesito cores, a cartela irá variar entre tons de branco, nude, off-white e até azul. É isso mesmo! Todos combinados a pontos de luz prateados e cristalizados, em total sintonia com a proposta da coleção.

“Espere também ver muita textura de aplicações em 3D e misturas de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais. Afinal, diamonds are the girl’s best friend!“, brinca Carol.

Já em relação aos tecidos, eles irão dos mais estruturados (leia-se cetim duchese ou zibeline) aos mais fluidos – como a organza e a mousseline, todos de seda.

“Mas e as rendas?”, vocês devem estar se perguntando. Elas também encontraram espaço na Stars, seja em peças inteiras ou em montagens irreverentes de diversos tipos e famílias.

Atelier : vestido de noiva - Foto Rodrigo Sack

E aí, gostou do que está por vir na nova coleção do Atelier Carol  Hungria? Fique ligado por aqui!

Em breve traremos a cobertura completa do desfile que promete flertar com o mundo da moda, ao mesmo tempo em que se mantém fiel à elegância essencial para qualquer noiva.


IC’ Serviços

local Casa França Brasil  |  fotos Rodrigo Sack  |  beleza Lucas Vieira

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.