17 ideias de vestido de noiva para chamar de sua

Por  |  0 Comentários


Tem para todos gostos e estilos! Além de escolher o vestido de noiva, já pode ir pensando no look todo.

Está à procura do vestido de noiva perfeito? Chegou a vez de se inspirar nos looks mais lindos de novembro. Adiantamos que a renda em formato de arabescos está em alta, seja nos modelos clássicos ou nos mais despojados. Make up leve com ar bem natural também é o que há! Agora chega de papo e veja qual tem mais a sua cara. 

1. DIRETO DO CONTO DE FADAS

Criado por Sandro Barros, o modelo com decote ombro a ombro e mangas 3/4 tinha o busto todo feito em renda e bordado em pedrarias. A saia princesa levemente plissada, ganhou algumas camadas de tecido, a última delas com corte mullet e barrado largo. Completando o look, Yael usou véu longo, grinalda com aplicação de pedras de Miguel Alcade finalizando o penteado de Maison Esmell – a mesma que a penteia desde seu Bat Mitzvah – e make natural com destaque para os olhos, produzida por Alessandra Grochko. 

vestido-de-noiva-sandro-barros-Renata Xavier

2. IMPECÁVEL

Também desenvolvido por Sandro Barros, assim como o véu com mais de seis metros, o vestido de Marcela com decote ombro a ombro, mangas longas e busto bordado à mão com pedrarias foi um capítulo à parte. A saia em zibeline de seda foi sustentada por várias camadas de tule.

vestido-de-noiva-sandro-barros-foto-antonio-rizza

3. MODERNA

Ao lado da estilista Thais Couture, Mariana escolheu um modelo sereia off-white, todo bordado com pequenos ramos de flores que formavam desenhos geométricos e desenhavam a silhueta justa ao corpo. Decote V e aplicações de tule, somados a uma sutil transparência, foram os destaques da parte superior. Para acompanhar o rabo de cavalo despojado, um véu Fernanda Barcellos, que ganhou na barra os mesmos bordados minuciosos do vestido, a fim de conferir leveza.

vestido-de-noiva-Thais-Couture-foto-agencia-uai

4. ELEGANTE

Flávia escolheu um vestido estilo sereia, todo coberto por renda em arabescos, com forro off-white, decote coração e alças finas cobertas por minipérolas. O autêntico Berta Bridal ainda trouxe decote nas costas e um cinto para arrematar o look.

vestido-de-noiva-Berta-Bridal-Foto-Oswaldo-Marra-e-Jane-Magalhaes

5. COM TOQUE DE COR

Vestido de corte clássico (mangas compridas com muita transparência, decote V e saia godê), mas para sair do comum Paula Drumond apostou no forro nude e bordados de renda em formato de arabesco. Junior Santaella adicionou ao look um delicado cinto branco na altura da cintura. A produção (coque baixo com cabelos divididos ao meio + make leve e iluminada) ficou a cargo de Júnior Mendes.

vestido-de-noiva-junior-santaella-maquiagem-penteado-junior-mendes-foto-anna-quast-e-ricky-arruda-fotografia

6. CLÁSSICO DA CABEÇA AOS PÉS

Karina vestiu modelo em zibeline de seda todo bordado a mão com minipérolas e cristais. Confeccionado pela estilista Dani Messih, ele trazia mangas compridas, um profundo decote V nas costas e cauda removível para um toque extra de movimento. Nos cabelos semipresos, uma coroa feita sob medida + véu cascata em tule francês deram o tom clássico à produção.

vestido-de-noiva-Dani-Messih-foto-anna-quast-e-ricky-arruda-fotografia

7. ROMÂNTICO

Lalá Noleto personalizou cada detalhe do casamento e, no quesito vestido, elegeu modelo de Junior Santaella feito sob medida a partir de uma das suas maiores paixões – as borboletas, bordadas em 3D ao longo de todo o comprimento da saia A. Além de mangas compridas, o modelo tinha decote reto no busto e V nas costas. Nos cabelos, rabo de cavalo. É o penteado que Diego mais gosta na sua (agora) esposa. Para transformar seu desejo em realidade, ninguém melhor do que Júnior Mendes. Já a maquiagem, bem leve e iluminada, ficou a cargo de Regiane Santo.

vestido-de-noiva-junior-santaella-foto-fernanda-scuracchio

8. BRILHO EM FOCO

O vestido de noiva de Dandynha Barbosa foi guardado a sete chaves, tudo isso, porque ela fez mistério quanto à cor da peça. A blogueira inovou ao desfilar modelo dourado estilo princesa, assinado por Glorinha Pires Rebelo, e grinalda de Carmen Nazar Noivas. A estilista apostou no trio: mangas longas + saia evase + renda rebordada.

vestido-de-noiva-glorinha-pires-rebelo-Foto-Marina-Fava

9. LUXO CRIATIVO

Gesoni Pawlick desenhou um vestido clássico, do jeito que Amanda sonhou. O modelo recebeu aplicação de pedrarias formando uma estampa em relevo das mangas longas a saia semissereia. Ficou um luxo só!

vestido-de-noiva-por-Gesoni-Pawlick-Foto-Edemir-Garcia

10. DELICADEZA EM FORMA

Dani fez questão de criar seu próprio vestido de noiva no local em que dá vida a tantos outros: o Atelier Dani Lanna. Peça de tule francês bordado com flores em relevo 3D tanto na barra da saia como no top. Para fugir do modelo clássico de renda, utilizou tule point d’esprit francês no decote e na manga – que assim como as costas, foi finalizada com botões forrados e um viés bem fininho de organza de seda, arrematado com um delicado laço chanel. “O vestido tinha uma pequena cauda e outra removível, usada apenas na cerimonia religiosa, com 2,20 m de comprimento, confeccionada em cetim de seda e sobreposição de organza”

vestido-de-noiva-dani-lanna-foto-rodrigo-sack

11. ALL CLASSIC

Raísa desfilou clássico semissereia com decote coração, todo em renda italiana, nuances de brilho e forro de cetim de seda off-white. Carol Hungria talhou as costas até a cintura, finalizando o modelo com minibotões rendados. Para arrematar, buquê branco de tulipas e orquídeas (acompanhado do terço herdado da avó materna) e grinalda da Look at the Bride.

12. DIGNO DE PRINCESA

Fernanda inovou ao caminhar ao lado da mãe em um modelo Atelier Marie Lafayette. É que ele foi inspirado no vestido de Grace Kelly, e tanto o tecido, quanto a renda, foram iguais às utilizadas no vestido de Kate Middleton. Para complementar, make and hair por Marcelo Hicho, grinalda Sonia Andradelima e buquê branco e verde em formato cascata.

vestido-de-noiva-marie-lafayette-maquiagem-marcelo-hicho-foto-renata-xavier

13. DESPOJADO CHIC!

Nathana desfilou vestido, assinado por Ana França Alta Costura, com mangas ¾, forro rosé e rendas bordadas em formato de arabescos. Com silhueta sequinha e aplicação de pedrarias, o modelo ainda trazia um cinto na cintura, cauda removível e decote profundo tanto no colo como nas costas. Make e penteado ficaram a cargo de Maria Leopoldina, que adicionou em seus cabelos soltos um delicado voilette.

14. MENOS É MAIS

O vestido de renda, minimalista, com cauda e decote V da grife espanhola Pronovias combinou perfeitamente com o clima intimista do casamento, marcado para as 16h, em Tiradentes. Para completar o look de Paula Mendonça, maquiagem suave + cabelo preso + joias de família.

vestido-de-noiva-Pronovias-foto-Rodrigo-sack

15. BRASILIDADE EM VOGA

“Queria algo imponente, porém leve e fluido. Nada muito clássico, nem com muita renda, mas com cara de noiva”, disse Natalia ao definir o vestido dos sonhos.  logo captou o espírito da arquiteta e criou o modelo de alças com flores e folhas em alto relevo sobre a saia, aplicadas uma a uma, inclusive a mãe da noiva ajudou botá-las. Para a cerimônia, uma sobressaia de organza com um metro e vinte centímetros de diâmetro deu mais volume à peça. Em cima, o conserlet justo com as costas de fora deu o toque final.

vestido-de-noiva-Martha-Medeiros-foto-Luiza-Ferraz

16. PÉ NA AREIA

A estilista alagoana também foi responsável pelo modelito de Ramona Zanon. A modelo usou vestido semissereia com costas nuas, ressaltadas por alças finas, e as barefoot sandals, também de . A-MA-MOS!

vestido-de-noiva-martha-medeiros-foto-fabricio-brisola-e-luciano-meireles

17. VINTAGE STYLE

Leveza e fluidez marcaram o vestido de noiva de Marina, produzido pela grife Barbara Bela. Confeccionado em mousseline toque de seda, o modelo exalou autenticidade no design, com decote frontal e aplicações de renda no ombro sob tule ilusione. Adoramos a originalidade!

vestido-de-noiva-Barbara-bela-foto-vanessa-gori


CRÉDITOS

1 e 6. Luiza Ferraz | 2 e 15. Renata Xavier | 3. Antonio Rizza | 4. Agência Uai | 5. Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia | 7. Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia | 8. Fernanda Sccurachio | 9. Marina Fava | 10. Edemir Garcia | 11 e 17. Rodrigo Sack | 12, 13 e 14. Eduardo e Guilhermo Ribas | 16. Beni Jr | 18. Luiza Ferraz | 19. Fabricio Brisola e Luciano Meireles | 20. Vanessa Gori

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.