10 looks de noivas para o caderninho de inspirações

Por  |  0 Comentários


Inspirações de vestido de noiva, maquiagem, penteado e acessórios para montar o look perfeito. Veja mais!

Verdade seja dita: não tem quem não se encante diante de uma noiva pronta para subir ao altar. Se o seu grande dia vem por aí e você ainda não escolheu o look, certamente ainda restam dúvidas do que vestir, de como arrumar o cabelo ou da maquiagem perfeita a ser escolhida. Pensando nisso, mais uma vez separamos as noivas mais lindas do mês e com elas, um sem-fim de inspirações e referências para o seu look. Não se preocupe: tem para todos os gostos e estilos!

 NOIVA PRINCESA!

Julia teve seu dream dress assinado por ninguém menos que . O estilista captou exatamente o modelo que ela sempre sonhou: estilo princesa, com saia volumosa, mangas e corpo de rendam que se estendia pela saia e decote “V”. Ela arrematou o look com uma coroa, coque alto e maquiagem feitos por Wendel Cunha.

Vestido de noiva:  Foto: Anna Quast & Ricky Arruda Fotografia

RENDA DA CABEÇA AOS PÉS!

Julia se deixou conquistar por Vera Wang com um modelo tomara que caia inteiro rendado, com cauda longa, e grinalda da mesma estilista. Para completar o look, o véu teve as mesmas rendas do vestido replicadas na barra e ganhou aplicações salpicadas. O cabelo e maquiagem ficaram à cargo de Jorginho Goulart.

Vestido de noiva: Vera Wang Foto: Everton Rosa

BOHO CHIC

Karen disse seu sim em um vestido assinado por Carla Gaspar. O modelo tinha uma pegada retrô em um mix de renda chantilly, alençon, tule de seda e georgette. A peça tinha um caimento mais soltinho, com blouse, decote nas costas e saia com cauda. Para completar, a beleza ficou por conta de Lucas Vieira a as joias de Marcia Mór.

Vestido de noiva: Carla Gaspar Foto: Loveshake Vestido de noiva: Carla Gaspar Foto: Loveshake

ROMÂNTICA!

Kateline apostou no mix entre transparências e muita renda no seu vestido da Pó de Arroz. A peça tinha um bolero de manga comprida e marcava a cintura com uma fita de cetim. Já o make up foi bem natural e leve, assim como o cabelo, com leves onde e um arco de tranças, ambos feitos por Manu Guerra.

Vestido de noiva: Pó de Arroz Foto: Thrall Photography Vestido de noiva: Pó de Arroz Foto: Thrall Photography

INOVANDO NO LOOK

Leca arrancou suspiros em um vestido todo de cetim desenhado pelo estilista Luiz Claudio. Dispensando o véu, ela – fashionista – apostou em uma capa toda bordada. Nas mãos, um buquê de copo-de-leite pra megadiferente e no penteado um arranjo desenvolvido por sua própria sogra sogra, designer do ateliê Mary Design.

Vestido de noiva: Luiz Claudio Foto: Bárbara Dutra Vestido de noiva: Luiz Claudio Foto: Bárbara Dutra

O RETRATO DO LUXO

Resultado de duas idas para Paris para dois encontros com o estilista Elie Saab, Lucyanna Baracat arrancou suspiros com seu vestido des-lum-bran-te com saia volumosa, cauda longa, decote quadrado no colo e “V” nas costas. A peça também contou com aplicações de cristais, pérolas, paetês e tecidos ao longo da renda cor de gelo. Véu e grinalda também ficaram à cargo do libanês. Já seu penteado semi preso e a make up com olhos marcados ficaram a cargo de Junior Mendes.

Vestido de noiva: Elie Saab Foto: Bruno Stuckert Vestido de noiva: Elie Saab Foto: Bruno Stuckert

CLÁSSICA!

Nove meses foi o tempo que Ludimila levou junto ao Atelier Marie Lafayette para produzir seu vestido dos sonhos: um modelo semissereia com decote ombro a ombro e manga longa boca de sino, bordado com mais de 100 mil unidades de pedrarias brancas e prateadas contendo cristais, paetês franceses, vidrilhos, canutilhos e miçangas. O toque final ficou por conta dos botões utilizados no acabamento das costas eram feitos de cristais swarovski. O make up e o penteado de estilo clássico foram produzidos por Viviana Borlido.

Vestido de noiva: Atelier Marie Lafayette Foto: Fabricia-Soares Vestido de noiva: Atelier Marie Lafayette Foto: Fabricia-Soares

TRADICIONAL!

Marília seguiu o estilo clássico para subir ao altar com um vestido com gola alta, todo bordado com pedras em dourado e mangas longas, assinado pela Santa Madre e arrematado pelas joias de Miguel Alcade by Surama Bittencourt.

Vestido de noiva: Santa Madre Foto: Gouveia & Roenick Photo Art Vestido de noiva: Santa Madre Foto: Gouveia & Roenick Photo Art

JUNIOR EM DOSE DUPLA

A blogueira Raiza Marinari escolheu um time de peso para assinar o seu look do dia! A beleza ficou por conta de Junior Mendes, já o vestido de princesa – maravilhoso, por sinal – levou o nome de Junior Santaella, O modelo tinha várias camadase manga comprida com rendas e cristais. Já a tiara vintage – em ouro branco, bordada com pérolas e brilhantes – surgiu para arrematar o véu.

Vestido de noiva: Junior Santaella Foto:  Prime Foto CinemaVestido de noiva: Junior Santaella Foto:  Prime Foto Cinema

 MINIMALISTA 

Clean, ombro a ombro e todo de cetim: assim foi o vestido da Pronovias que Vitoria escolheu para o seu sim. E o look não pára por aí: mantilha longa com aplicações de renda da Santa Madre, coroa de pedrarias e brincos de diamante de Miguel Alcade by Surama Bittencourt, maquiagem nude e iluminada, com olho esfumado feita por Luciano Lima e buquê de peônias pink da Cida Flores

Vestido de noiva: Pronovias Foto:  Gouveia & Roenick Photo Art


CRÉDITOS

1 – Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia  |  2- Everton Rosa  |  3 e 4- Loveshake  |  5 e 6- Thrall Photography  |  7 e 8- Bárbara Dutra  |  9 e 10- Bruno Stuckert  |  11 e 12- Fabrícia Soares  |  13, 14 e 17- Gouveia & Roenick Photo Art  |  15 e 16- Prime Foto inema

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.