Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Pré-wedding diferente: em uma igreja que já esteve submersa!

Por  |  0 Comentários


Nós adoramos trazer ensaios diferentes e inspiradores. Dessa vez, a cidade escolhida foi Petrolândia. O que de mais especial esse pré-wedding tem? Confira!

A fotógrafa Priscila Fontinele levou os noivos Nayara Sobral e Gustavo José de Melo para um lugar especial: a Igreja do Sagrado Coração em Petrolândia, Sertão de Pernambuco. O local é pra lá de especial, já que ficou submerso por 26 anos! Isso aconteceu quando a Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga foi criada e a “velha Petrolândia” foi inundada. No ano de 2014, uma surpresa: a igreja reapareceu!

Quem contou mais detalhes sobre esse pré-wedding diferente para nós foi a própria fotógrafa, que teve a ideia do ensaio e ficou muito feliz por ter recebido uma resposta positiva dos noivos.

“A nossa maior dificuldade foi montar a iluminação, já que eu queria uma cenográfica. Mais importante de que um lugar bonito é uma iluminação bonita. Tivemos que amarrar as luzes, então coloquei todo o meu equipamento suspenso. Como a igreja é antiga, poderia tudo cair. Assumi esse risco de perder meu equipamento de luz”

Não teve só essa dificuldade não! Todos viajaram de madrugada para o local e um assistente da fotógrafa ficou nadando e posicionando o barco dos noivos para a posição perfeita em relação a luz.

“Fiquei muito feliz com o resultado e com a disposição do casal (…) Foi um trabalho que me possibilitou outros, porque ele mudou a minha vida”, conclui a fotógrafa.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.