Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Passado, presente e futuro: tudo sobre a Namester Produções

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Morena

Eles trazem a bagagem de 30 anos de experiência no mercado de casamento e olham para frente quando o assunto são as novas tecnologias. Vem saber o motivo dos casais se apaixonarem pela

O tradicionalismo, tão marcante na , é apenas o cartão de visitas do Silvestre e da Janete, e digamos que um atrativo para as noivas que não querem correr riscos quanto aos registros de foto e vídeo do seu casamento. Porém, não o confunda com uma fotografia antiquada ou parada no tempo, já que o segundo passo para os casais se encantarem com a empresa é justamente o leque de inovações tecnológicas e de possibilidades que eles apresentam na hora de fazer suas imagens.

Isso mesmo. Com tantos anos de bagagem – a Namester está no mercado há mais de 30 anos – encarar as inovações tecnológicas com naturalidade e de maneira aberta foi uma forma que o casal encontrou de estar sempre um passo a frente também no ramo de casamentos. “Fazemos questão de utilizar equipamentos de última geração. Fomos os primeiros em Curitiba na aquisição de Drones, já no lançamento, e temos câmeras de 360 graus”, conta Silvestre. Afinal, estar a par das novidades se tornou uma tarefa mais fácil para quem viveu a maior delas, a transição do analógico para o digital.

Janete e Silvestre -

A escolha pelo universo de wedding surgiu justamente a partir da abertura que o mesmo dispõe às inovações e de seu formato não engessado, em que a criatividade é um ingrediente de peso na hora de se diferenciar dos demais profissionais. Por isso, não há fórmula de sucesso: cada casamento é único, conta o casal, “mas trabalhar sempre com profissionalismo e dedicação fez com que nos aproximássemos muito das noivas. É comum após realizarmos um casamento começarmos a fazer parte dos eventos da família. E esse reconhecimento é o que faz valer a pena”, finaliza Janete.

A partir do momento em que é realizado o primeiro contato, os noivos recebem um atendimento exclusivo e desde o pré-casamento todos os detalhes vão sendo ajustados. Nas reuniões, são decididos o estilo de cobertura, se haverá ou não ensaios pré-wedding, os cliques que não podem faltar e até mesmo a maneira em que o casal deseja receber o material fotográfico e o vídeo após o grande dia. Para as fotos, a Namester oferece a entrega dos arquivos em mídias digitais, feito em um pen drive, e também em um álbum com design exclusivo. Já para o vídeo são feitas versões editadas de 30 minutos, um short movie e um teaser para as redes sociais.

Destaque absoluto nos depoimentos de suas noivas, a atenção dispensada pela Janete e o Silvestre desde as reuniões, passando por todo o delicioso e delicado momento do making-of até o finalzinho da festa (sim, eles ficam do início ao final da festa com os noivos!) é um dos grandes motivos do sucesso da empresa, que já está com a agenda de eventos preenchida até março de 2018. Para entrar em contato com eles a indicação é de o fazer com seis meses de antecedência. Ah, e os destination weddings também estão na cartela de serviços oferecidos pelo casal, viu?

Gostou dessa matéria? Leia mais conteúdos sobre foto e vídeo!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr