Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Mitos e verdades do vídeo de casamento

Por  |  0 Comentários


Quer descobrir o que é verdade e mentira na hora de contratar sua empresa de vídeo de casamento? Então se junte à IC e a para desvendar esse mistério!

Nós sempre levantamos a bandeira de que a produção do vídeo de casamento é um dos itens mais importantes do checklist. Afinal, além da memória, apenas as imagens serão capazes de eternizar a realizam do seu maior sonho. Por outro lado, muitas dúvidas também passam pela cabeça das noivas antes da contratação. Como todo segmento, o filme de casamento também reúne mitos e verdades. Cedemos a palavra a Jorge Chafin, da , que mostrou para a IC como ele trabalha e o que é verdadeiro e falso em relação ao que você já ouviu por aí. Prometemos que vai ser decisivo na hora de bater o martelo e decidir sua empresa de filmagem. Vem com a gente!

  • PREÇO ALTO É SINÔNIMO DE QUALIDADE? VOCÊS CONHECEM A FUNDO O CASAL?

Nem sempre o mais caro é melhor. Por esse motivo, não gosto de friamente enviar orçamentos. Gosto de ter o feeling ao conhecer os noivos, saber quanto tempo de namoro, o que cada um gosta, como se conheceram e etc. Eu traço o perfil do casal, para poder traçar o roteiro do filme a ser realizado e elaborar a história do casal a ser montada no filme. Procuramos produzir um filme com uma música que irá ser a trilha sonora do filme mais importante de sua vida. Sou emoção, tenho paixão pelo que faço, quero sempre me apaixonar pelo casal, para que eu possa me emocionar ao assistir o filme produzido. É cinema! Procuro conhecer os pais e até mesmo os padrinhos, pois o casamento não é somente deles, é a união da família e, claro os padrinhos fazem parte dessa história, desse roteiro. Dinheiro não compra felicidade, dinheiro não me compra, o que vai me ganhar é a amizade, e essa troca de energia que ao atende-los, irá tornar tudo em confiança, segurança é um certo amor entre o casal e eu.

  • VÍDEOS MENORES EMOCIONAM MENOS? TODOS TEMUM ROTEIRO PARECIDO?

Não necessariamente. Acho que o filme que produzo, além de ser personalizado, para ter sucesso, tem que haver essa troca, narra a história do casal com imagens pensadas, ângulos inusitados mostrando cada detalhe de sua cerimônia e festa. Além da emoção, a decoração e a alegria, valoriza-se o trabalho de cada profissional escolhido, pois todos passarão a fazer parte dessa história, narrada e documentada através de nossas lentes de cinema, 35 mm. Nada fica de fora, pois afinal, casar é um momento único, tudo e todos são importantes e o que realmente fica é o filme. O trailer é só para pescar, conquistar, mas nosso filme é cinema, com imagem e som de cinema. O trailer tem em torno de cinco minutos, breve, mas para aguçar a curiosidade. O filme é prazeroso de assistir, em torno de 25 a 30 minutos, onde o casal e os amigos ao acabarem de assistir aplaudem, se emocionam, se abraçam, em um misto de alegria e emoção. Fazemos também o Full edition, que é o vídeo mais longo, onde temos o registro completo, com áudio original de tudo que aconteceu, do início ao fim, onde a família irá assistir para ver no todo.

  • EXISTE TRATAMENTO DE IMAGEM EM VÍDEO?

Sim. Tratamos nossa imagem com colorimetria de cinema e mais ainda, o mais gostoso, por eu ter outra empresa, onde trabalho com venda de equipamentos e montagem de HomeTheater, tratamos do áudio do filme em Dolby Surround, ou seja, se assistido em TV, ou Telão, com projetor, a imersão é total. Sou apaixonado pelo que faço. Em nosso atendimento em nosso studio o casal pode conferir. Assistirão em uma tela de 120 polegadas 4K, com 11 canais e dois Sub com efeito 4D, até o sofá treme! Tudo isso para mim e prazeroso, pois sou apaixonado por filmes e shows (são mais de 3.000 na lista!). Os noivos serão bem recebidos, com arrepio, lágrimas, abraços, beijos e claro … O pulinho do Chafin!

  • E O SAME DAY EDIT? ESTÁ EM ALTA?

Sim. É algo que gostamos de fazer, temos uma equipe bem preparada para isso e eu diria que está começando a ganhar força. Mostra a qualidade de nosso trabalho caso os noivos já queiram exibir os momentos marcantes durante a festa. Boa hora para tal é justamente na hora do jantar, sem parar a dinâmica do evento, com a música do momento, ou se desejarem a que foi editado, também pode ser feito. Editamos desde o making of dos noivos, da decoração do salão, cerimônia, corte do bolo, bem como momentos marcantes da festa.

https://youtu.be/148h2ja2bv0

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.