Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

A arte de clicar e contar histórias by KDimagem

Por  |  0 Comentários


Cliques que apaixonam! Confira o trabalho da e mergulhe na beleza de cada clique que essa equipe captura

Há 13 anos no mercado de fotografia de casamento, a têm uma certeza: amam pessoas e amam, ainda mais, contar a história de amor de cada um. A marca acredita na família como valor principal, por isso, sempre voltam felizes para casa depois de fotografem o grande dia dos noivos.

Para que tudo saia do jeito como os clientes sempre sonharam, a equipe fotográfica possui, no mínimo, dois profissionais. Afinal, a empresa sabe a tamanha responsabilidade que possuem ao serem escolhidos pelo casal e não correm o risco de prejudicar o sonho deles.

 

ESTILO: a fotorreportagem, mas também nos preocupamos bastante com a estética. Nos ensaios, pré e pós wedding que adoramos fazer e onde temos muito mais controle da luz e de direcionamento, fotografamos muito no estilo editorial.

FOTO PARA ELES É: paixão, engajamento e uma missão. Estamos contanto histórias com a fotografia e proporcionando que se transformem em memórias do que realmente é importante nesta vida.

MOMENTO PREFERIDO: acreditamos que todos os momentos de grande emoção, seja para rir ou para chorar. Pode ser aquele tempo que a noiva tem ao lado do pai, com a porta fechada, antes de entrar na igreja e os dois se emocionam. Um momento único deles. Ou quando o noivo chora ao ver a noiva entrar. Quando aquela amiga mais animada da noiva pega o buquê e os amigos dos noivos tem um grito de guerra e começam a cantar na pista.

FOTÓGRAFOS QUE INSPIRAM: são muitos. Fora do setor de casamentos: Sebastião Salgado, Terry Richardson, Patrick Dermachelier, James Nachtwey. No mercado de festas: Jerry Guionnis, Elizabeth Messina, Brian Dorsey,  e a Nellie Solitrenick.

FICAM ATÉ O FINAL DA FESTA? Sempre damos a opção de fotografar até as luzes do cerimonial ascenderem, mas deixamos a decisão com os noivos. Já demos muita carona para os noivos até o hotel depois da festa.

COBRE MAIS DE UM CASAMENTO POR DIA? Sim, no máximo dois casamentos por dia. Porque, como somos dois fotógrafos principais, cada um pode liderar uma equipe – no mínimo três pessoas por casamento.

COMO ENTREGA SEU TRABALHO E EM QUANTO TEMPO? Entregamos as provas online, geralmente, em até sete. Mas o produto final, o álbum, entregamos depois de todo um processo cuidadoso e personalizado de edição, junto com um pen drive com todas as fotos em alta.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!