Em destaque decór: Denise Magalhães no Copacabana Palace

Por  |  0 Comentários


Há um ano, a noiva procurou Denise Magalhães dizendo que gostaria de casar no Rio de Janeiro. A conclusão da decoradora após tantas conversas com os noivos foi que o Belmond Copacabana Palace seria o lugar ideal. Hoje o Em Destaque Decór é com a incrível decoradora Denise Magalhães. Confira!

 

♥ Modernidade e luxo! No salão de jantar foi usado uma linha de móveis super moderna para contrastar com o estilo clássico do local – e ficou um luxo! 

♥ Cores vibrantes! A decoradora usou e abusou das tulipas vermelhas e pink, e isso deu mais glamour à festa. As portas dos salões foram adornadas com molduras de flores no mesmo tom. E para a entrada do salão, leques de folhas e muitas e muitas rosas .

♥ Impressionante! Denise resolveu transformar um dos salões em uma capela, e para isso recorreu à tecnologia e trouxe os vitrais das capelas e igrejas para compor as paredes. A passarela da noiva era um tapete de flores e luzes ladeada por 180 tocheiros prateados com velas.

♥ Don’t stop the music! Uma boate foi montada entre os dois salões para receber os shows que os noivos queriam. 

 

“Como já atendo a família há muito tempo, os noivos me deixaram livre para criar”, conta a decoradora orgulhosa de seu projeto no Belmond Copacabana PalaceA noiva Izabella é pura emoção e calor. Por isso, não foi difícil desenvolver um projeto, onde a emoção e o calor das cores estivesse presente.

 

MAIS SOBRE ELA

Herdados da mãe, o jeito para trabalhos manuais e o fascínio pela natureza deram à Denise a oportunidade de abrir o próprio negócio quando ela mais precisou. O projeto inicial era abrir uma floricultura em Caxambu – cidade natal dela –, porém, o aumento do número de clientes impulsionou o lado criativo da decoradora. “Descobri que gosto muito mais do meu trabalho do que podia imaginar, flui naturalmente”, conta. Inspiração é fruto de muita pesquisa e observação, Denise tem uma grande memória visual e prefere viajar para lugares exóticos, como Ásia, África e Oriente, na hora de se renovar. Está sempre atenta aos detalhes, principalmente aos aspectos artesanais, mas garante: “o dom de criar finaliza tudo com uma ideia que ninguém teve”.

Denise não se ateve apenas ao status de decoradora e designer floral, a cenografia veio para somar ainda mais ao currículo da profissional. Na verdade, a especialização em construção de cenários veio como uma exigência do mercado, porque os clientes sempre pediam para mudar o local do evento a fim de causar surpresa nos convidados.

Saiba mais clicando AQUI!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.