Fogo de Chão: já pensou em se casar lá?

Por  |  0 Comentários


Quando foi aberta a primeira unidade , ninguém imaginava até onde a marca chegaria. Hoje este império do churrasco conta com 56 endereços, oito deles no Brasil e os outros nos Estados Unidos, Porto Rico, México e Oriente Médio. Aberta inicialmente em Porto Alegre, a marca foi para São Paulo nos anos 80 com a preocupação de servir apenas itens da  saladas e bons cortes selecionados, proposta da qual nunca se desviaria.

Que a casa é tudo de bom, nós já sabemos, mas o que você não sabe é: agora você pode se casar lá! Para você saber tudo sobre essa novidade, conversamos com a empresa que nos contou cada detalhe.

  

Tudo sobre o seu dia especial na !

 O contato dos noivos começa pelo agendamento de uma visita técnica para conhecer o espaço e as possibilidades de pacotes. Verificando a disponibilidade das datas e tudo mais. A decoração do espaço fica por conta dos anfitriões. Além disso, a organização e o planejamento também, bem como a escolha e compra do bolo. 

Falando de coisa boa, vamos de uma melhor ainda: comida! (Risos). O rodízio completo é composto de 18 cortes de carnes selecionadas. Estão, entre elas, as opções clássicas e também as nobres. Picanha, Costeleta de Cordeiro, Assado de Tira, Bife Ancho, Paleta de Cordeiro, entre outros, estão na lista. Há ainda no cardápio uma vasta mesa de saladas, queijos importados, pratos típicos gaúchos e uma variedade de sobremesas especiais feitas em casa. Humm… que delícia! 

Os preferidos  da galera são as saladas primavera, salada de grãos, salmão defumado, aspargos, ceviche de camarão e candy bacon. As guarnições preferidas são o arroz de carreteiro e biro biro e a cebolinha a dorê. Já queremos! Para os convidados vegetarianos e veganos, uma vasta mesa de saladas os esperam que os permitem comer com fartura sem restrições.


Leia mais

+Como não sofrer na hora de criar a lista de convidados?

+Padrinhos e madrinhas: escolhas, trajes e tradições

+Mulheres modernas e o sonho do casamento


A infraestrutura da casa

Nas cinco unidade de São Paulo, todas tem espaços amplos e de diferentes capacidades. Na unidade Vila Olímpia, por exemplo, pode-se acomodar até 700 pessoas. Além disso, o espaço pode ser modificado, de salas privativas para um ambiente macro, de acordo com a vontade dos noivos. Mas, em todas as unidades Brasil  é possível encontrar espaços amplos com excelente infraestrutura. Sem dúvidas é um lugar que entrará na sua lista de possíveis locais para se casar, não é mesmo?!

  

Onde realizar os casamentos

DF – Brasília

SHS Quadra 5, Bloco E, Asa Sul – Distrito Federal.

Contato: brasilia@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 61 3322-4666.

 

RJ – Barra da Tijuca

Endereço: Av. Ayrton Senna, 2150, LJ 401 a 409 BL O, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Contato: barra@fogodechao.com.br – (21) 2108-6442

 

RJ – Botafogo

Endereço: Av. Repórter Nestor Moreira, s/n – Botafogo – Rio de Janeiro

Contato: (21) 2542-1545

 

SP – Jardins

Rua Augusta, 2077 – Jardins – São Paulo/SP.

Contato: jardins@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 11 3062-2223.

 

SP – Moema

Av. Moreira Guimarães, 964, Moema – São Paulo/SP.

Contato: moema@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 11 5056-1795.

 

SP – Santo Amaro

Av. Santo Amaro, 6824, Santo Amaro – São Paulo/SP.

Contato: santoamaro@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 11 5524-0500.

 

SP – Vila Olímpia

Av. dos Bandeirantes, 538, Itaim Bibi – São Paulo/SP.

Contato: bandeirantes@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 11 5505-0791.

 

SP – Shopping Center Norte

Trav. Casalbuono, 120 – Est. A, Vila Guilherme – São Paulo/SP.

Contato: centernorte@fogodechao.com.br | Reservas: (55) 11 2089-1736.

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista apaixonada por casamentos, Laura sonha em se casar no campo decorado por muitos lírios. Libriana é indecisa por fama, mas ela escolheu a IC sem pensar duas vezes e assim encontrou seu lugar!