Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Lajedo: puro encanto para os noivos

Por  |  0 Comentários


Localizado entre as exuberantes montanhas do Maciço da Pedra Branca, o encanta os visitantes pelo seu cenário excepcional. São 330.000 m² de área total, onde 70% é Mata Atlântica preservada. Um paraíso particular dentro da cidade do Rio de Janeiro.

A recepção pela alameda de palmeiras imperiais impressiona e conduz os convidados a um dos módulos do complexo. São três os espaços para casamento, todos com entradas independentes, suíte da noiva e áreas de cerimônia e recepção exclusivas.  Os salões possuem diferentes capacidades, o que vale dizer que o pode atender desde mini weddings até grandes recepções para 800 convidados.


Leia mais

+ 5 lugares para casar no Brasil

bg-divisoria

+ 5 lugares para casar na Austrália

bg-divisoria

+ 11 lugares para casar em Búzios


Além da completa infraestrutura física – que inclui estacionamento para até 800 carros, cozinha industrial central e geradores – o proporciona um atendimento personalizado e abrangente.  Equipes especializadas cuidam de todos os detalhes, desde a gastronomia, decoração e som aos serviços de apoio.

No mercado desde 1990, o é perfeito para noivas que sonham realizar seu casamento em meio à natureza com todo o conforto e qualidade de serviços que a ocasião exige.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.