Festah visita exposição de Eugeni Quitllet em Milão

Por  |  0 Comentários


Maisa Lemos, uma das proprietárias da marca, conversou conosco e contou tudo o que rolou durante a visita à exposição de Eugeni Quitllet. Saiba mais!

No início desse mês a mesma viagem para Milão, na Itália, que permitiu a marcar presença no coquetel de lançamento de Pierre Cardin, rendeu também aos proprietários da empresa – Maisa Lemos e Dime Medeiros – uma visita  a outra exposição igualmente inspiradora: a de Eugeni Quitllet. Na Kartell – grande marca do design italiano –, durante o evento “In Salone”, a dupla pôde conferir de perto as criações do designer, que conquista por ser capaz de desenhar diversas peças de forma majestosa, desde talheres a cadeiras premiadas.

Exposição de Eugeni Quitllet - Foto Arquivo Pessoal

Para Maisa, a característica mais marcante presente nas assinaturas de Quitllet, que foi premiado Designer do Ano 2016 pela Maison & Object, em Paris, é a sensação de leveza. “Conceitualmente, ele inova sempre utilizando materiais cada vez mais leves e plásticos”, explica.

Peças assinadas por Eugeni Quitllet - Foto Reprodução Internet

E mais: após o contato tanto com a exposição de Pierre Cardin, como a de Eugeni Quitllet, a garante: surgiram (muitas) inspirações para a criação de novos projetos. “Lançaremos muito em breve peças com acabamentos até então pouco usados no nosso mercado. Vocês poderão conferir no IC Week”. Nos resta, então, aguardar e conferir de pertinho!


CRÉDITO

1 e 2. Arquivo Pessoal | 3. Reprodução da internet

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!