Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Colin Cowie: tendências para casamentos em 2017

Por  |  0 Comentários


O party planner das celebridades, Colin Cowie, fala com exclusividade para a Inesquecível Casamento sobre as tendências para casamentos em 2017.

O ano de 2017 chegou trazendo muitas novidades para decoração de casamentos, desde a paleta de cores da festa, na estruturas dos bolos e até na cor do vestido da noiva. Algumas tendências do passado seguem firmes, mas outras se despedem para dar espaço à novas possibilidades. O party planner das celebridades, Colin Cowie, revela o que fica, o que sai e o que chaga de novo para as tendências para casamentos em 2017.

Tendência para casamentos em 2017: casamento boho - Foto: YURI SARDENBERG E ANINHA MONTEIRO

Quando o assunto é estilo de festa, Colin é categórico, os casamentos boho ficaram no passado. “Na decoração diga adeus às formas geométricas, guardanapos de estopa e potes no lugar de jarras”, acrescenta o party planner. Em contrapartida as tendências para bolos de casamento mais criativos permanece no novo ano. “Acredito que bolos de casamento únicos e artísticos seguem em alta, uma vez que o bolo branco perdeu o seu reinado. Casais estão cada vez mais criativos apostando em naked cakes, bolos pintados, texturizados e até com faux fur (pele falsa)”, completa.

Tendência para casamentos em 2017: bolo de casamento pintado a mão Confiserie de Lu - Foto: Marcelo Vallin Fotografia


Leia mais

+ 10 tendências para casamento por Colin Cowie

bg-divisoria

+ 10 dicas para decoração de festas de fim de ano por Colin Cowie

bg-divisoria

+ Colin Cowie one on one


Com relação às novas tendências para casamento em 2017, Colin aposta na paleta de cores Greenery (cor do ano da Pantone). “Flores sempre foram um dos itens mais importantes da decoração de um casamento, mas acredito que as folhas verdes vão ganhar muita popularidade este ano.” Outra tendência é a noiva com um toque de cor. “Ou os noivos apostam em uma decoração bem colorida ou a noiva encara um vestido colorido. Colorido é o novo branco, queridas!”, finaliza o party planner.

Será que estas tendências vão pegar no Brasil?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.