Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Criatividade & personalização têm nome: Arte em Forminhas

Por  |  0 Comentários


Texto Luiza Morena

Quando o assunto é entregar um produto exclusivo que reúna design e bom gosto a é referência. Já está pensando na sua mesa de doces? Então você precisa ler essa matéria!

Não há como negar: a mesa de doces continua sendo um dos pontos centrais (senão “o” ponto central) do décor de um casamento. Durante o planejamento do evento, ao lado do profissional de decoração, são articulados conceitos de design para destacar ali, naquele espaço, o estilo que os noivos desejam para o seu grande dia. Um detalhe: quanto mais personalizado melhor! Afinal, quem não deseja ter uma festa única e exclusiva? Foi justamente para unir essas duas pontas – casais em busca de novidades e detalhes exclusivos a decoradores que querem inovar – que a surgiu lá em 2008 como uma empresa focada em forminhas para doces, embalagens para bem-casados e porta-guardanapos 100% personalizáveis.

A sacada de Patrícia Caetano aconteceu quando organizando o seu próprio casamento ficou difícil de encontrar novidades criativas no mercado. Por isso, desde o seu início, a empresa se alinhou com o propósito de oferecer tecidos, cores, acabamentos e formatos exclusivos. E eles são diferenciados mesmo! A começar por sua criação, em que são descritos e desenhados primeiramente o que está no imaginário do casal para só depois disso serem oferecidos os produtos que mais se adequam ao seu sonho. Com uma cartela de cores, de tendências e um catálogo de modelos e últimos lançamentos Patrícia sugere que os tipos de forminhas sejam escolhidos sempre com o auxílio do decorador – já que se integram completamente ao todo da composição. “Elas são o tipo de detalhe que faz a diferença e transforma uma mesa, sabe? Por isso, se os noivos não encontrarem nada que se adeque ao estilo da sua festa criamos algo totalmente novo em design e ainda Pantonamos de acordo com a paleta de cores escolhida”, conta a especialista.

 

Perfil Mundo Inesquecível -  - Crédito V RebelPerfil Mundo Inesquecivel -  - Crédito Adriana Oliveira

O que está em alta para 2017/2018?

Patrícia é defensora máxima de que não existe “dentro ou fora de moda” quando o assunto é casamento, mas entrega as tendências: “Para festas mais clássicas e sofisticadas sugerimos tecidos como organza, tafetá e cetim. Já para as mais rústicas ou integradas com a natureza algodão cru, voil e fibras menos sintéticas trazem um charme hand made que mescla o rústico ao contemporâneo. Os casais românticos, por exemplo, adoram as forminhas delicadas, como as de camélias. O interessante é variar nos modelos, texturas e tonalidades para dar volume à mesa e trazer um resultado visualmente bonito, especialmente para as fotos e filmagens”. Dicas anotadas, noiva?

patricia - arte em forminhas

Perfil Mundo Inesquecível -  - Crédito V Rebel

 Gostou dessa matéria? Veja mais sobre decoração para casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr