Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Exclusividade de convites e identidade visual no IC Week RJ

Por  |  0 Comentários


Convite banhado a ouro? Presente! Convite de madeira? Presente! Convite com chip e QR Code? Também! Essas e as outras novidades que marcaram presença no IC Week RJ você pode ver aqui. Confira tudo!

Convites enviados e identidade visual ornando com toda a decoração. Pronto! A largada foi dada e agora, de fato, começa a contagem regressiva para o casamento! E é claro que no IC Week RJ os visitantes puderam conferir um sem-número de opções para anunciar – literalmente – o grande dia no papel! Se você foi, sabe do que estamos falando. Mas se não marcou presença no melhor evento de casamento do país, não se preocupe: a gente adianta as novidades que têm tudo para virar tendência no mercado. Veja só!

Do rústico ao ultrachique, Eilá Nigri Design desenvolve o convite de acordo com o estilo do casamento, afinal, eles são o primeiro contato do convidado com a festa e precisam passar um recado fiel do que está por vir. Por isso, muitas novidades para as noivas rechearam o espaço da designer, entre elas o convite-caixa (forrado de tecido!), a caixa de lavabo cheia de detalhes que podem salvar o convidado de situações delicadas, as caixas de acrílico para os padrinhos – que incluem de bem-casados a gravatas – e os mais luxuosos convites forrados com linho – sim, o tecido!

IC Week RJ: Espaço Eilá Nigri Design - Foto Aszmann

Luiza Luf Design também estava cheia de exclusividade! A Happiness Box (como já falamos nas 11 novidades do IC Week) foi guardada a sete chaves para ser lançada no evento, porque permite que os convidados escrevam os votos à mão no dia do casamento e depositem em uma caixinha de acrílico, que futuramente pode fazer parte do décor da nova casa do casal. Além disso, a marca também trouxe caixas para presentear os padrinhos, e a clássica montagem “sweet morning” com bolo, bem-casado e doces para os convidados levarem para casa. E pasmem! Tinham até convites com fechamentos banhados a ouro!

Falando nisso, essa é sensação para os noivos que são superligados em tendências: o convite com peças banhadas a ouro e prata da Papel a La Carte! Eles são personalizados com mensagens de acordo com o pedido do casal, e depois do grande dia, o aplique ainda pode ser reutilizado como marcador de página de livro ou até mesmo como um elegante porta-guardanapo, como um convite e lembrança ao mesmo tempo! Até o simbolo da IC fez parte desse luxo de novidade!

IC Week RJ: logo da IC banhado a ouro - Foto Demetrius Borges

Que os produtos do Lucena Convites são puro sucesso todo mundo sabe! E para incrementar ainda mais sua boa fama no mercado de casamentos, o designer trouxe três novidades que prometem cair nas graças dos noivos que amam tecnologia: o uso de chips como identidade de cada convidado, o QR Code e código de barras. Elas promete facilitar – e muito! – na organização do evento. Além disso, todos os convites são minuciosamente cortados a laser. Como Lucena mesmo diz: é muito carinho envolvido no que faz!

Existem convites para todos os gostos e é por isso que a Chuchu Conviteria faz questão de alinhar o estilo da festa à identidade visual. E para um conjunto perfeito de harmonia entre cada detalhe, é preciso sair da caixa, fugir do óbvio. Esse é o segredo da designer Suellen Vital, que trabalha há seis anos no mercado de casamentos ao lado do marido Wilson Cruz. Calouros no IC Week RJ, a dupla apresentou novos convites com detalhes dourados, metalização e até com ilustração e letras em alto revelo.

Envolvidos pela atmosfera praiana do Espaço Búzios, a empresa lançou também um convite que tinha um botão de concha. Delicado e, ao mesmo tempo, sofisticado. E tem mais novidades! Desenhos aquarelados na ilustração estão em alta! Monogramas de madeira e os lacres metalizados agora podem também substituir o laço do convite.

IC Week RJ: convites personalizadsos - Foto Ricky Pereira

Cá entre nós: já chega de convites semelhantes que só mudam o nome dos noivos. É hora de inovar! Para isso, Patrícia Koeler lançou o convite de madeira no IC Week RJ. Você, de fato, nunca viu nada igual. Um encanto de arte! Rígido, criativo e confeccionado em um estilo rústico-chique, a ideia é fugir do óbvio, e por isso, os noivos podem escolher uma frase ou uma paisagem de ilustração. E o convite pode até virar quadro no verso! Ou seja, várias utilidades em um item só, além de ser uma forma leve e especial de eternizar o grande dia.

Além disso, ilustrações em aquarela também chamam muita atenção e estão sendo muito procuradas. Os noivos escolhem a arte preferida e, então, Patrícia faz a mágica! Veja a foto!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr