Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Antes do sim: 25 perguntas para incluir nas brincadeiras para chá de panela!

Por  |  0 Comentários


Melhor do que casar, é planejar o casamento. Os pré-weddings nunca saem de moda e, por isso, separamos 25 perguntas para você incluir nas brincadeiras para chá de panela. Vem ver!

A maioria das noivas costumam dizer que uma das melhores partes do casamento, sem dúvidas, são os preparativos. Sim, nós da IC também acreditamos muito nisso!

A verdade é que todos os passos até o sim são deliciosos de vivenciar. Desde a escolha das alianças, passando pela decisão dos padrinhos e madrinhas, pelo sabor de cada doce, até o vestido que a noiva vai subir ao altar. Cada detalhe vale a pena no final, inclusive os eventos pré-casamento. Não à toa, adoramos produzir matérias sobre nossos queridinhos: os famosos chás.

A escolha do evento – chá de panela, de loungerie, chá bar, entre outros – fica a critério dos noivos (ou das madrinhas e padrinhos) mas o objetivo é o mesmo: reunir as pessoas mais especiais para o casal e aliviar a tensão pré-casamento.

E o mais legal mesmo, são os jogos que os convidados bolam para os noivos neste tipo de comemoração! Mês passado fizemos uma matéria sobre as principais brincadeiras para chá de panela. Para animar ainda mais a festa, selecionamos X ideias de perguntas para fazer ao casal.

PERGUNTAS PARA INCLUIR NAS BRINCADEIRAS DO CHÁ DE PANELA:

  1. Qual o apelido carinhoso que você chama a (o) noiva (o)?
  2. Qual é o restaurante preferido de vocês?
  3. Onde foi o primeiro beijo?
  4. Como ele (a) estava vestida no dia em que vocês ficaram pela 1ª vez?
  5. Qual é o maior sonha dela (e)?
  6. Qual foi o presente que você deu a ela (e), que ela(e) mais gostou?
  7. Qual foi o primeiro filme que vocês viram juntos no cinema?
  8. Quantos filhos vocês querem ter?
  9. Qual o livro favorito dele (a)?
  10. Qual a música do casal?
  11. Quem escolheu o destino da lua de mel?
  12. Quantos carnavais vocês já passaram juntos?
  13. Quem ronca mais?
  14. Qual presente de casamento você está mais na expectativa de ganhar?
  15. Você e ele (a) se perderam em um lugar deserto. Onde seria?
  16. Se ele (a) pudesse contratar qualquer banda do mundo para o casamento, qual seria?
  17. Ele (a) vai trocar a lâmpada quando precisar ou pedir ajuda?
  18. Tem alguma roupa que ele (a) usa e você morre de vergonha?
  19. Quando foi a primeira vez que disseram ‘eu te amo’?
  20. A lingerie da noite de núpcias será sexy ou romântica?
  21. Vestido de noiva: sereia falta ou princesa lindinha?
  22. Noiva (o) que entra sorrindo ou noiva (o) que entra chorando?
  23. Quem é mais mal-humorado: Você ou ele (a)?
  24. Qual é a qualidade dela (e) que você mais admira?
  25. Se você pudesse mudar uma mania dele (a), qual seria?

O CHÁ DE PANELA SOB O OLHAR DA NOIVA ANDRESSA FONTOURA

  • A SURPRESA! “Foi simplesmente a maior surpresa da minha vida! Eu nunca, nem por um segundo suspeitei ou imaginei tudo aquilo só pra mim. Minhas amigas, sogra, mãe, avós e tias armaram o plano todo por mais de um mês e, é claro, todas em complô com o noivo”
  • MINHAS AMIGAS! “A Carol minha amiga montou um grupo da organização e outro com TODAS as convidadas do chá no WhatsApp. Ou seja, ela teve que adicionar no celular dela o telefone de uma a uma. E mesmo com mais de 40 pessoas envolvidas ninguém deixou escapar nada para que o plano fluísse perfeitamente (e eu nem desconfiasse). Deu certo!”
  • COMO FUI PARAR NO CHÁ DE PANELA SURPRESA? “Minha mãe me enrolou e me fez descer no prédio da minha tia, para, até então, eu ver como estava ficando o salão para o aniversário do meu tio, que ela estaria arrumando para o almoço do dia seguinte. Quando abriram a porta ouvi um coro: “SURPRESA”! E tinha um monte de gente de preto usando uma máscara com a carinha do Gui, meu noivo!”
  • O QUE UMA NOIVA SENTE AO GANHAR UM CHÁ TOTAL SURPRESA? “Eu congelei, não estava entendendo nada! Aos poucos elas começaram a tirar a máscara e eu fui identificando as minhas amigas… Carol, Cami, Tati, Raisa, Pri… Estavam minhas primas, tias, amigas, avós… todas juntas! Pensei: “nossa, estão todas aqui”! Demorei alguns minutos para efetivamente entender aquilo tudo e aí caí no choro. Me emocionei demais, demais, demais! Inclusive, estou superemocionada agora contando isso para vocês.(♥)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!