Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Guia de estilo da mãe da noiva

Por  |  0 Comentários



O dia das mães – oficial – inspirou a Inesquecível Casamento e desenvolvemos um material especialmente para elas: nosso guia de estilo para a mães da noivas está demais! E promete ajudá-las tirando dúvidas sobre comportamento, etiqueta, vestido, maquiagem, penteado e tudo o que precisam saber…

Porque a gente sabe: há todo tipo de relacionamento entre mãe e filha(o) e quando recebem a notícia de que seus filhos(as) vão se casar muitas reações entram em cena. Tem aquela mãe que não teve a oportunidade de fazer o “casamento do sonhos” e se transforma em noiva junto com a filha; aquela que não curte a ideia; outra que quer ajudar tanto que até atrapalha; aquela que acompanha a noiva em todas as reuniões; a sogra que fica meio de fora com receio da noiva não curtir seus pitacos; as exageradas; a que quer entrar com um vestido que não tem nada a ver com a sugestão da noiva; a que exagera na lista de convidados; a que sonha junto com o casal; a pessimista; a intrometida; a estressada; a que libera a verba; a que diz que não vai dar “nem um centavo”; a que faz lembrancinhas fofas; a que a noiva faz questão de entrar junto com o pai em sua entrada, afinal, ela também faz parte dessa história!…

CLIQUE PARA BAIXAR AQUI.

Perfis de relacionamento entre mãe e filhas(os) não faltam! Nossa ideia aqui é desmistificar algumas inverdades que andam espalhando por aí e dividir dicas para facilitar a relação entre noiva(o) e mãe e noiva(o) e sogra. Abram o ♥ e deixe tudo fluir. Além de orientações comportamentais, também compartilhamos tudo sobre o look da mãe da noiva e do noivo – afinal, assim como vocês, elas também estarão radiantes e merecem atenção.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.