Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

3 ideias baratas de como agradecer os seus fornecedores

Por  |  0 Comentários


Se você não sabe como agradecer os fornecedores do casamento, veio ao lugar certo. Reunimos ideias práticas e quase sem custos extras para um gesto de carinho com quem te ajudou a realizar o seu sonho!

Lembrancinhas para os fornecedores do casamento: isso existe? Sim! O assunto é pouco falado, mas nós acreditamos que bons profissionais merecem um agrado após te ajudarem a caminhar em direção à sua festa dos sonhos. Claro que não se trata se uma obrigatoriedade – afinal, o budget do casal costuma ser apertado.

E, verdade seja dita, o gesto nem deve se estender a todos os fornecedores, apenas àqueles que fizeram um trabalho fora da curva. Pois, acredite, eles irão se sentir muito felizes por essa demonstração de carinho. Basta aplicar a mesma lógica à sua profissão: não é legal quando somos reconhecidos por todo o nosso esforço?

Vale reforçar que não estamos falando de recompensas financeiras, embora isso possa acontecer, se você achar pertinente. Pensando nisso, reunimos aqui algumas ideias para te inspirar. Mas, lembre-se: sempre una, a cada uma delas, um bilhete ou cartão de agradecimento bem personalizado.

Como agradecer os fornecedores do casamento - Foto Pinterest

1. KIT COM LEMBRANCINHAS DA FESTA

Mais low cost impossível! Reúna bem-casados, brownies, um par dos chinelos personalizados que distribuiu aos convidados e outras lembrancinhas (como minissuculentas ou leques, no caso de casamentos na praia) que possa ter feito para o evento

2. PENDRIVE COM AS FOTOS OFICIAIS DO EVENTO

Pode parecer bobagem, mas fotos oficiais ajudam os profissionais a enriquecer seu portfólio e, como consequência, decolar ainda mais a sua carreira. Tenha o cuidado de pedir ao fotógrafo para capturar imagens de detalhes, como o convite do casamento ou a mesa do bufê, para essa ideia dar certo

3. #TEXTÃO NA INTERNET

Se você é adepto de redes sociais como o Instagram ou o Facebook, que tal surpreender os fornecedores que se destacaram com um superagradecimento? Marque-os, use hashtags e ajude-os a divulgar o trabalho bem feito. Afinal, quer propaganda melhor do que clientes satisfeitos?!

Gostou das ideias de como agradecer os fornecedores do casamento? Conte para a gente nos comentários!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.