5 mentiras que os noivos contaram para surpreender no pedido de casamento!

Por  |  0 Comentários


Para combinar com a data de hoje – e inspirar os apaixonados de plantão – separamos 5 mentiras que os homens contaram para surpreender a namorada e inovar no pedido de casamento. Vem ver! 

Quem nunca contou uma mentira no dia primeiro de abril, que atire a primeira pedra! Na verdade, quem nunca escondeu ou inventou algo para fazer alguém que ama feliz, e de quebra deu boas gargalhadas com a situação?

Fazer o pedido de casamento parece fácil. Afinal, é só dizer as três palavras mágicas “quer casar comigo” e pronto. Mas sabemos que, na prática, não é assim. Existe toda uma logística e romantismo por trás do acontecimento, ainda mais para aqueles que planejam fazer surpresa para a namorada. Até porque, é difícil omitir algo de alguém que conhece sua rotina, manias e horários.

Por isso, para inspirar os casais apaixonados – que ainda não planejaram pedir a mão da namorada – neste primeiro de abril, separamos as x mentiras mais criativas que os noivos contaram para surpreender no pedido de casamento. Vem ver!

PEDIDO DE CASAMENTO NO LUGAR DOS SONHOS:

Com Fernanda e Wesley foi assim mesmo, cenário de filme! Afinal, não dizem que a Disney é o lugar onde todas as pessoas – de qualquer idade – tornam seus sonhos realidades? Nada melhor do que começar a construir seu sonho ao lado do namorado, neste lugar tão especial.

Mesmo depois de namorarem por tantos anos, o rapaz ainda conseguiu surpreendê-la. Após o show de fogos no parque Magic Kingdom, ele usou a desculpa de tirar mais uma foto para levar a namorada para longe da multidão. E em frente ao castelo da Cinderela, Wesley abaixou para pegar a câmera, mas o que tirou da mochila foi a caixinha da aliança, e foi ali que decidiram torna a vida dos dois, uma só.

AMOR NAS ALTURAS!

Nós acompanhamos a história de Sharon Azular com Michel Tauil desde o começo mesmo: desde o pedido de casamento, de deixar qualquer um apaixonado, até o grande dia dos dois. Mas o pedido merece um destaque à parte!

Isso porque, apesar de sabermos que toda noiva vai às nuvens quando é pedida em casamento, trocar as alianças de noivado, literalmente, nas alturas não é para qualquer um. Acontece que o empresário fez um plano meticuloso para pedir Sharon em casamento em pleno voo. Como a noiva ama viajar e os dois vivem se divertindo mundo afora, nada mais original do que surpreendê-la numa viagem que tinha tudo para ser mais uma aventura entre os apaixonados. Mas dessa vez, com novos motivos para dividir as risadas.

Mas não foi fácil! O noivo precisou passar por vários protocolos da companhia de avião para que tudo saísse perfeito. Ele conta que minutos antes, ela inventou de ir ao toilete e ele não deixava. Foi ele quem levantou e inventou que ia ao toilete. Enquanto isso, o comandante anunciou que um passageiro tinha uma declaração a fazer e que, como ele sua namorada adoravam desbravar o mundo, ela não podia ser feita em outro momento – até porque assim seria impossível dela fugir, brincou.

DIANTE DO PÔR-DO-SOL:

Esse pedido de casamento foi tão criativo, que teve direito a vídeo e tudo! Fernando e Susana já moravam há algum tempo juntos quando o rapaz decidiu pedi-la em casamento. Mas, é claro, que elaborou uma surpresa de tirar o fôlego – e arrancar muitos sorrisos.

Ele a convidou para um jantar e, fingindo que ia ao banheiro, pediu que lhe entregassem um celular no qual veria um vídeo com depoimentos de familiares e amigos em comum – além, é claro, de uma declaração do futuro noivo. Depois de assistir à homenagem, Susana foi levada ao topo do prédio, onde ele a esperava para o pedido oficial, acompanhado da equipe de Danilo Máximo Fotografia, que registrou cada momento ao pôr-do-sol.

 

VIAJEM DE MENTIRINHA:

O sim de Fernanda e Alexandre deu o que falar, porque foi especial até dizer chega! Imaginem conosco: um belo dia seu namorado te chama para ir ao aeroporto buscar um amigo. Chegando lá, ele se ajoelha no meio do saguão e te pede em casamento e ainda diz que vocês irão passar férias em Portugal e na Espanha. Parece até história de cinema, não é mesmo?

Foi assim que Alexandre e Fernanda escolheram um ao outro para passar o resto dos seus dias juntos. O plano foi arquitetado pelo noivo e familiares de Fernanda e mesmo sem ela saber de nada, suas malas já estavam prontas no carro. O romance começou nos tempos de faculdade, quando os dois cursavam direito e desde então o casal não se separou mais.

 

NOSSA HISTÓRIA VAI VIRAR CINEMA!

E virou mesmo! Afinal, a desculpa que Rodolfo inventou para pedir a mão de Marcella em casamento, foi leva-la ao cinema. Enquanto ela assistia às propagandas antes do filme, foi surpreendida por um trailer diferente, no qual era a protagonista da trama. Como se não bastasse tudo isso, Rodolfo ainda apareceu na sessão com anel de noivado nas mãos. Para completar, a família e alguns amigos do casal estavam nas últimas fileiras da sala, vendo tudo de camarote. Quando viu, a dentista ficou mais surpresa ainda.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!