Buffet japonês: Hinata completa 25 anos de história

Por  |  0 Comentários


Na mesa de jantar dos casamentos mais requintados não pode faltar um buffet japonês com qualidade e décadas de aprovação do público

Há 25 anos, Mayumi Muto abria as portas da sua cozinha para o mundo. As delícias japonesas deram luz a um buffet familiar, com muito amor e dedicação de sobra para levar as melhores combinações para os casamentos. A filha da idealizadora do Hinata Bufê, Tatiana Muto, pegou apreço pelo trabalho da mãe e contou essa história com o mesmo carinho em que foi criada.

Segundo ela, Mayumi investiu nessa área numa época em que ainda não era tão comum como hoje em dia ter essa gastronomia nas festa. Tudo isso nasceu graças ao “desejo que Deus colocou no coração da minha mãe”, disse Tatiana, que acha tudo mais fácil quando é feito em família. Um dos segredos para o sucesso da empresa é justamente todo mundo ser de casa. “Todos da equipe se conhecem bem e o principal, temos a confiança e o apoio entre nós para fazermos o melhor para os nossos noivos e as debutantes”, analisa.

Hoje, possuem seis funcionários fixos e mais os freelancers para a produção dos pratos, que é feita no dia do evento e já têm anos de experiência com o time do Hinata Bufê. Por mês, possuem um volume de 15 a 30 festas que variam de 50 a 5.000 convidados. Para chegarem ao ponto de conseguirem fazer comida japonesa para eventos desse porte foi necessário um caminho de muita batalha. “Tivemos que crescer para atender  a demanda, mas com o cuidado de não perder a essência de fazer um atendimento personalizado, com carinho e dedicação aos nossos noivos naquele dia que é o mais importante da vida deles!”

Buffet japonês - Hinata Bufê

Com mais de duas décadas de aprendizado no ramo, Tatiana afirma que o prato campeão na preferência dos noivos é o combinado de de sushi e sashimi. Esse é apenas um dos diversos elaborados pela família Muto, afinal, Mayumi diz que a sua culinária baseia- se na sua memória gustativa, pois a casa de seus pais era o local onde a família e amigos sempre se reuniam para comer a culinária da terra do sol nascente.

Durante essa caminhada, tiveram na Inesquecível Casamento uma aliada para dar visibilidade ao seu serviço. “A evidência que ganhamos através da nossa parceira com a IC é absurda!  Fora isso, nos dá tipo um selo de qualidade”, reflete Tatiana, que considera todos os momentos únicos e marcantes para a trajetória do Hinata Bufê, mas um ganha mais espaço em suas saudosas lembranças. “Ter a honra de sermos o buffet japonês no Centenário da Imigração Japonesa, na Marina da Glória, há alguns anos, foi muito marcante para mim”, relembra. 

Depois de ganharem selo de qualidade não apenas da IC, mas também do público que atendem, a firma familiar só tem a crescer cada vez mais, levando o melhor da gastronomia japonesa para tornar a sua festa ainda mais inesquecível.

POR QUE INVESTIR NO BUFFET JAPONÊS?

“A culinária japonesa é uma das mais saudáveis, além de oferecer um cardápio internacional, que hoje agrada a quase 100% dos convidados”, Tatiana Muto.

Buffet japonês - Hinata Bufê

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.