Demar Buffet de cara nova

Por  |  4 Comentários



Há 40 anos no mercado, o Demar Buffet está sempre se reinventando. Para manter-se atual, a marca investe em novas ideias e vai além de propostas tradicionais. Os tempos mudaram. Pensar fora da caixa é preciso! E por isso, continuar surpreendendo tanto os noivos quanto os convidados é a premissa de sucesso do menu desenvolvido com exclusividade.

Conectado também à gastronomia de outras culturas, o objetivo é desenvolver junto com os clientes um cardápio personalizado. São mais de 500 opções e uma vontade imensa de buscar o novo, inventar combinações, aguçar sabores, provocar experiências e, é claro, equilibrar todos os elementos.

Separamos aqui alguns itens que não saem da pauta quando o assunto é escolher o bufê do casamento. Num bate-papo descontraído com gerente, Rodrigo Melo, você descobre as prioridades da empresa e ainda aprende no que deve se ater. Vamos lá?

Equipe Demar Buffet

  • ♦ PENSAR COM O PALADAR DOS NOIVOS

Esse é o início da conversa. Entender a fundo as particularidades do casal. Onde nasceram, lugares que frequentam, culinárias que admiram. Afinal, personalizar o bufê também está no script. Vale servir receitas de avó, pratos tradicionais da família e outros tantos sabores que o casal não abre mão. Tudo isso – é claro! – com uma pitada de sofisticação.

  • ♦ DEIXAR A MODA DE LADO

Optar por modinhas momentâneas não é o ideal. Elas passam e com o tempo o casal não se reconhece no próprio casamento. Pensando nisso, o feeling da equipe equaliza as preferências e o estilo dos noivos com propostas modernas condizentes aos dois perfis.

Miniporção para casamento - Demar Buffet

  • ♦ FARTURA

Quem conhece o Demar Buffet não tem dúvidas do lema da empresa: quem convida dá banquete! E para isso, a quantidade das porções não é limitada. Satisfazer os convidados é sempre fundamental!

  • ♦ PERFIL DOS CONVIDADOS

Se têm estrangeiros a quantidade de caipirinha aumenta. Muitos médicos? Mais uísque. Convidados ingleses, é importante ter  leite na mesa de chá e café. O que os seus amigos gostam? Há alguma restrição alimentar? Diabéticos, vegetarianos, crianças? Ninguém pode sair insatisfeito.

  •  TEM QUE SER ORIGINAL!

Já pensou em fazer um menu só com o livro de receitas da família? Um casal não abriu mão das delícias da matriarca e deixou a cozinha do Demar movimentada. “Nossos colaboradores se empenharam em cada detalhe e tempero. Foi prazeroso ver esse trabalho tomar forma e efetivar um dos menus mais autênticos que já fizemos”, conta Rodrigo Melo.

  • ♦ SERVIÇOS

Na festa o universo é o salão. Então como vai ser a disposição das mesas? Vai haver lounges? Qual a idade e o perfil dos convidados? Escolher como o bufê será servido também requer profissionalismo e jogo de cintura. O que vai atender melhor o público? Isso entra na pauta. Miniporções para substituir o jantar ou ilhas para gerar fluxo e mobilidade? À la carte, americana, diplomata, inglesa… você vai de quê?

Bufê volante para casamento - Demar Buffet - Foto Michele Iassanori Jantar para casamento - Demar Buffet Bufê para casamento - Demar Buffet Menu para casamento - Demar Buffet

 

Ainda tem dúvidas? Veja aqui mais dicas para escolher o bufê para casamento.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.