Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Marca de doces para casamento do chef Cristiano Machado ganha novo nome e espaço

Por  |  0 Comentários


Cristiano Machado reformula a antiga Bonjour Doux, agora chamada de Cristiano Machado Patisserie Supreme, e traz novidades para clientes que buscam doces para casamento

O chef Cristiano Machado está sempre se reiventando para trazer os melhores produtos para Curitiba e região. Recentemente, reformulou sua marca e passou a nomeá-la de Cristiano Machado Patisserie Supreme. A mudança de endereço foi uma consequência para que tudo evoluísse em conjunto. “Escolhemos o novo local pensando em nosso clientes e parceiros que pediam uma localização fácil e mais aconchegante, o sentimento de ‘estar em casa’”, explica ele, que agora divide o comando dos seus famosos doces com os chefs Marco Deodato e Rafael Soares.

A arte de criar bombons finos e artesanais continua a todo vapor. O que eles querem agora é dar ao cliente uma imersão nesse mundo para conseguirem escolher os doces que harmonizam na mesa do casamento e que ainda agradem o paladar de todos os convidados, inclusive o dos noivos. “O nosso atendimento será exclusivo e personalizado, onde o cliente será recebido com hora marcada para definir tudo a seu gosto e desejo”, revela Cristiano. Por já ser reconhecido em Curitiba, a marca tem o seu top 6 de doces mais requisitados.

“Os mais amados pelos nossos clientes são: brigadeiro brulee, lua de castanha, damasco tropical, trufado de morango, bombom de mirtilo e bombom requinte de nozes”

NOVO ESPAÇO

O atelier agora “fica na rua Fernando Simas, conhecida pela rota gastronômica do Batel Soho e Praça Espanha”, segundo o chef que dá nome à empresa. Além dos já renomados doces e chocolates com receitas aprimoradas e definidas pelo trio curitibano artesanalmente, eles possuem uma ótima localização e têm o apoio de parceiros de longa data para oferecer aos clientes os melhores profissionais de cada área dentro da temática casamento.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.