Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Eles têm a cara do verão. Confira!

Por  |  2 Comentários



Dificilmente um casamento existe sem ele. Imponente ou delicado, a verdade é que o bolo rouba a cena nas festas, é o queridinho, além de uma das mais deliciosas escolhas dos noivos durante a organização. Símbolo quase consagrado do matrimônio- salve as alianças!- ele tornou-se uma verdadeira obra de arte e sozinho ou na mesa de doces encanta pela beleza. Mas nem sempre foi assim…

Imagine que na Roma Antiga toda essa suntuosidade em açúcar de confeiteiro não existia. Em seu lugar, a celebração contava com o pão de cevada- o que durou até a Idade Média com os pães de farinha e frutas. Mas a sorte grande chegou durante século XVII e com ela a Europa começou a produzir uma das delícias mais aclamadas em qualquer celebração.

Com um destaque tão grande, pensar no estilo da recepção passou a estar intimamente ligado a pensar no bolo. Afinal, tamanha beleza se insere no cenário e evidencia o gosto do casal. Participando da decoração da mesa, o bolo precisa adequar-se ao cenário e ao tipo de festa. E foi para inspirar as noivas que pretendem casar-se no verão mais ensolarada do ano que a Inesquecível preparou uma galeria com sugestões quentes, diurnas, praianas, floridas e incrivelmente belas.

Foto Emiliano FeoBolo-casamento-Commemori-Buffet-e-Festas-Foto-Marina-Lomar.
bolo-cerimonia-Casamento-na-praia - Bolo Casal Garcia - fotos Daniela JustusCasamento-na-praia-Mariana-Nir- Bolo Casal Garcia - fotos Carol BustorffFoto Rodrigo Sack Foto Itamar Junior Foto Bruno Stuckert Foto Eduardo Ribas Foto Arthur Toledo Foto Victor e Valério Miguel Foto Frederico Santa Rosa Foto Divulgação Foto Renato Moreth Foto Leandro Photografia Foto Frederico Santa Rosa Foto Mair Lopes Foto Kelly Oliveira Foto Photo Point Digital Foto DivulgaçãoFoto greifFotografia.com

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma jornalista que associa escrever a pensar em voz alta, ambiciona abrir seu coração para o mundo e viu nos casamentos um tempero especial para a profissão. Para o seu grande dia? Pôr do sol e pés descalços.