Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x
  • Cadastre-se
  • Entrar
  • Olá, visitante

Wine Bar: experiência única para apreciadores de vinho

Por  |  0 Comentários



Está em busca das bebidas de casamento ideais para o seu evento? Que tal essa novidade?

Nome de referência no mercado de bebidas e delicatessen em São Paulo há quase 30 anos, a lança mais uma novidade no mercado: o Wine Bar, uma experiência inédita para degustação de vinho. As bebidas são disponibilizadas em máquinas italianas que impedem que elas sofram oxidação, mantendo-as na temperatura adequada (entre 7ºC e 18ºC) para o consumo e em doses pré-definidas.

O equipamento comporta até quatro garrafas distintas, que podem variar de acordo com a preferência dos noivos por rótulos, uvas, corpo ou região. Se você está prestes a subir ao altar e é apaixonado por vinhos, a ideia serve como uma luva.

Basta conversar com o seu assessor e entender que tipo de ativação melhor se enquadra na proposta do evento. À princípio, são três formatos:

  • Situar a máquina entre os pontos de buffet para autosserviço dos convidados, promovendo maior interação e dinamismo entre eles
  • Deixá-la em local reservado para apreciadores, mantendo o serviço volante de apenas um exemplar
  • Disponibilizar o serviço no bar, como opção extra, mantendo o serviço volante

Bebidas de casamento - Foto Divulgação

Atenção: evite surpresas! Vale lembrar que, assim como alguns restaurantes, muitas casas de festa cobram a taxa de rolha – um valor extra caso os anfitriões queiram levar bebidas compradas em outro local, como vinhos e espumantes. Como não existe padronização acerca dessa taxa, é importante conferir com a empresa que irá sediar o seu casamento.

Gostou dessa opção para bebidas de casamento? Compartilhe suas ideias com a gente!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr

     0votes


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.