Já escolheu o cardápio de bebidas do seu casamento?

Por  |  0 Comentários


Imagine um bom drink. Nele, as pequenas doses de ingredientes são combinadas e o resultado é uma explosão de sabor que provoca as melhores sensações, misturando especiarias e sensações amargas, cítricas ou doces. Com a capacidade de dosar o sabor e a experiência de cada cliente, a foi criada há dois anos por Vando Freitas e Renato Tavares, dois mixólogos e especialistas do mercado de coquetéis. 

Sendo a única empresa de consultoria em coqueteleira de luxo do Rio, a empresa conta com originalidade em cada casamento. Os noivos podem escolher seis diferentes drinks para o cardápio, incluindo criações inusitadas ou mais clássicas.

Morena Tropicana. Cachaça com infusão de mate, maracujá, limão e água de coco.

A IMAGINAÇÃO É ILIMITADA

Em um dos casamentos com bar produzido pela marca, os mixólogos perceberam que a noiva adorava o paladar mais amargo e o noivo gostava de tudo que era mais doce. Sendo assim, fizeram uma carta especial: cardápio raiz, lembrando sabores mais fortes, e cardápio nutella. O sucesso foi absoluto!

INTERAÇÃO ENTRE PADRINHOS E NOIVOS

Na última reunião com os noivos, a oferece um workshop para padrinhos e madrinhas, o que torna o momento muito agradável e divertido, tratando de mitos e verdades das bebidas e ensinando a fazer bebidas em casa.

AGILIDADE É ESSENCIAL

Ninguém merece ir a um casamento e ficar muito tempo nas filas do bar para conseguir um drink. Pensando nisso, a tem um preparo pré-casamento muito grande, com trabalho árduo para que o momento da festa seja sem problemas. Para chegarem até essa solução não foi fácil. Afinal, juntar alta coquetelaria e rapidez é um grande desafio. Com garrafas de pré-mix produzidas um pouco antes da festa, a equipe de bartender consegue um atendimento mais qualificado e sem filas.

O QUE NÃO PODE FALTAR EM UM BAR DE CASAMENTO DA JIGGER?

  • Equilíbrio no cardápio. 

Os noivos tendem a escolher bebidas que gostam, mas acabam não pensando que a festa possui 200 convidados, por exemplo, e que nem todos gostam apenas de bebidas amargas ou cítricas.

  • Gin Tônica e Moscow Mule

Esses dois drinks se tornaram infalíveis! Os convidados sempre pedem.

  • Drinks sem álcool

Que tal agradar quem não gosta de bebidas alcóolicas? As crianças sempre amam!

Foto: Felipe Gonçalves Fotografia

CONTATOS

fb.com/jigger.rio

instagram.com/jigger.rio 

vando@jigger.rio.br 

renato@jigger.rio.br

21 98117-6774 | 21 98014-3573 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.