Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

8 ideias para refrescar os convidados

Por  |  0 Comentários


Você sabe que pode contar com a gente independentemente da situação! Por isso, selecionamos oito ideias que prometem trazer conforto aos convidados quando as temperaturas estiverem altas e/ou a todo vapor. Vem ver!

Altas temperaturas das estações do ano, emoção da cerimônia religiosa, passos coreografados da pista de dança… Esquentou? Calma que a gente ajuda! Selecionamos 8 ideias que são (literalmente!) fresquinhas e prometem refrescar os convidados do casamento quando o clima esquentar – seja nos termômetros ou na pista de dança! E tem mais: esses mimos ainda podem complementar e/ou garantir um charme especial para a decoração do grande dia. Vem se inspirar!

1. WELCOME DRINKS

Não são novidade por aqui, mas toda vez que eles aparecem, roubam a atenção! Os welcome drinks são uma maneira original e pra lá de refrescante de agradar (e mimar!) os convidados até a hora da cerimônia começar. Investir na criatividade e na identidade visual do casamento são dicas de ouro para essa ideia dar certo!

2. ÁGUA SABORIZADAS

Existe algo mais refrescante do que água?! Agora imagine somar a ela aromas e sabores como maçã, canela, hortelã, lima da persia, limão, morango… Hmm! Garantia de sucesso e frescor!

3. BARCO DE CHAMPANHE

Ao invés de anzóis, garrafas! Entre total e literalmente no clima do casamento na praia e proporcione aos convidados a experiência de pegar as bebidas dentro de um barco, onde os tripulantes são gelo, garrafas e taças.

Barco de champanhe para casamento na praia - Foto Thiago Okimoto

4. DRINK TRUCK

Uma kombi, algumas suqueiras e diferentes sabores de sucos naturais. Some esses elementos a uma decoração criativa e tenha como resultado uma versão saudável, geladinha e refrescante do Food Truck para casamento!

Sucos variados para casamento - Foto Rafael Ohana Photography

5. GARRAFINHAS REFRESCANTES

O conteúdo pode até não ser novidade pra ninguém, afinal, água, suco e cerveja são bebidas quase primordiais no openbar do casamento. Mas que tal dar uma cara nova a elas através de garrafas personalizadas? Apostamos que elas vão ser (ainda mais) requisitadas quando a temperatura subir!

6. MINIDRINQUES DA BAILARINA

Essa vai especialmente para aqueles que não pensam em sair da pista de dança um segundo sequer – mas que precisam de uma dose refrescante para repor as energias: uma bailarina com saia rodada de vidro, com minidrinques coloridos e geladinhos. Um oásis no deserto!

Bailarina com drinques para casamento - Foto Rodrigo Sack

7. SORVETE NO BUFÊ 

O carrinho de sorvete desponta como uma ótima opção para manter o lema “não saia por nada da pista de dança”. Ainda no clima freezing, picolés podem conquistar corações e paladares através de uma combinação de sabores inusitadas – e deliciosas! –, como o picolé de bem-casado.

8. ENFEITES COM FRUTAS TROPICAIS

Não tem mistério: frutas tropicais como morangos, carambolas e kiwis servem tanto como uma alternativa super-refrescante para o drinque dos convidados, como também para garantirem um visual descolado e com cara de praia para os copos  e recipientes. Dá pra sentir até aquela brisa arejadinha que vem do mar…

O que achou das dicas que selecionamos? E as 13 coisas que todo convidado deve saber, já mostrou para a família e os amigos? Não perde tempo!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!