10 noivas para você se inspirar 

Por  |  0 Comentários


Texto: Alessandra Pereira 

A seleção foi difícil, mas conseguimos eleger algumas das noivas lindas do nosso site. Clique em cada casamento e veja mais fotos.

É comum ver noivas lindas emocionadas em desfiles de vestidos, ao se projetarem naquele modelito maravilhoso. Afinal, são muitas opções e estilistas maravilhosos, capazes de reproduzir o sonho e personalidade da noiva para esse momento tão especial, mas é difícil escolher dentre tantas possibilidades.

Para ajudar a se inspirar para o seu vestido ideal, selecionamos dez noivas que passaram pela Inesquecível Casamento e causaram grande impacto entre as leitoras. Do clássico ao moderno, não faltam opções incríveis!

1 – Beatriz Carvalho

Realizado na Locanda Della Mimosa, em Petropolis, ao ar livre,  casamento de Beatriz e João Fernando foi bastante romântico. E o modelo criado por Carol Hungria foi perfeito para o estilo, todo composto por renda floral e arabesco. Os destaques são para as flores em 3D e os delicadíssimos bordados, que estão entre os mais procurados pelas noivas atuais. Com decotes em V e nas costas, saia com barra de renda e manga com punho também em renda, a noiva era uma verdadeira princesa!

Foto: V Rebel

2 – Juliana Joaquim 

O modelo sequinho do vestido da noiva Juliana, possui uma grande riqueza de detalhes e ao mesmo tempo, uma simplicidade nas nuances, perfeitos para um casamento clássico. Criado pelo Atelier Silvia Fregonese, o vestido é composto por renda chantilly e guipir, com decote em V  e mandas ¾, com saia levemente rodada. 

 

 

Foto: Luiza Bogu

3 – Fernanda Ribeiro

O casamento alternativo e bem diferente do convencional, inspirou a criação de Artha Atelier para o vestido da noiva. Fernanda ficou deslumbrante como uma sacerdotisa cigana, num vestido com rendas, flores e pedrarias, que incluía bota customizada e grinalda em formato de coroa de cristais de quartzo. 

Foto: Vero e Bruno

4 – Isabela Medeiros 

A estilista Marie Lafayette caprichou na produção do vestido de Isabela. O semi-sereira com mangas mais largas e abertas, decore canoa  e todo bordado para ter bastante brilho, deixando a noiva deslumbrante. O véu e a grinalda é criação de Atelier Silvio Cruz, que compuseram perfeitamente com o vestido mais clássico. 

Foto: Mauro e Mauricio 

5 – Júlia Pereira

A apresentadora Julia Pereira se casou com Almicare Dallevo com um belíssimo modelo lilás, assinado por Tufi Duek. É uma tradição familiar abrir mão do branco e o vestido possui uma saia fluida e com fendas, um decote profundo com bordados e uma manga caída nos ombros e costas nuas. Realizado na praia, na Costa Verde Tabatinga Hotel  e sob inspiração da região de Provença, na França, o look ficou perfeito com o tema. 

Foto: Produtora 7

6 – Sofia Cançado

A estilista Carol Hungria trouxe sofisticação e modernidade ao vestido de Sofia, cuja personalidade da noiva ficou bem marcado desde o corte aos seus mínimos detalhes. A ombreira com plumas brancas são um luxo! E ainda tem as costas seminuas, com saia em A que dão o toque final para a beleza do vestido. Maravilhoso!

Foto: Maria Celia Siqueira

7 – Priscila Borges

O vestido de Priscila foi criado por Fernando Peixoto Atelier, inspirado na coleção de alta costura de Mohammed Ashi. Com gola alta, mangas volumosas, saia mullete onde os babados saem das costas, o vestido é uma explosão de estilos que leva ao romântico, clássico e moderno. Ideal para noivas arrojadas e que querem causar impacto!

 

Foto: Plínio Ricardo 

8 – Laura Neiva  

A atriz Laura Neiva usou um vestido leve e lindíssimo em seu casamento com Chay Suede. O vestido é perfeito para casamentos ao ar livre, criado pela estilista Emannuelle Junqueira e que apostou no romantismo. No estilo boho, com decote em V profundo, levemente transparente, fluido e que é composto por saia removível de renda com body de alças bem fininhas e cruzadas nas costas.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Inesquecível Casamento (@inesquecivelcasamento) em

9 – Romana Novais

A noiva Romana usou um deslumbrante vestido para seu casamento com Alok, no Cristo Redentor. Assinado por Samuel Cirnansck, o vestido tem mangas longas e gola alta, em formato levemente de sereia, feito de tule e com bordados de mini cristais, pérolas e aetes. A cauda tem três tipos de rendas, que causaram impacto na chegada ao altar.

Foto: Anna Quast e Ricky Arruda

10 – Milena Mazzarotto 

O estilo do casamento era moderno, mas a noiva optou por um modelo clássico para seu grande dia. Criado por Abito Atelier, o modelo com traços dos anos 1950, tem decote canoa na parte da frente e em V nas costas, com delicadas aplicações de rendas localizadas nas laterais. Um laço dava o toque principal no vestido, com aplicações em renda no final do decote das costas e início da saia. Delicado e especial. 

Foto: Braulio Delai 

 


Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr