Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Chove, chuva – mas não no meu dia!

Por  |  0 Comentários



Sorte ou azar? A chuva no casamento na praia pode ser o pior dos pesadelos das noivas, mas, por incrível que pareça ela pode sinônimo de energia positiva.

Um dos capítulos mais lidos do meu livro segundo relato das noivas é sobre o Plano B, onde falo o que fazer se chover no seu casamento e como fazer. Vale não se desesperem! Tudo vai dar certo, pois terão o suporte do incrível time que contrataram, que certamente já terão elaborado um Plano B de arrancar suspiros, ou melhor, de trazer tranquilidade.

Realmente a primeira ideia de casar na praia está totalmente vinculada a um pôr do sol único, que trará muitas alegrias, um marco na  memória de todos que lá estiverem.

O que digo sempre quando as noivas me procuram num primeiro contato é que quem escolhe casar na praia é um casal quase que radical, pois escolhe casar com o risco de ter um dia incrível e o risco de poder acordar com o tempo nublado e, quem sabe, ser “ abençoado” por uma chuvinha. Mas não precisam ficar tão chateados, é algo que nem com todos os meus truques, manobras e simpatias (olha que tenho muitas e sou amiga íntima de Santa Clara e São Pedro) quando eles querem, não tem jeito, não tem como segurar!

E podem estar certas, o significado de chuva no casamento é muita sorte pro casal! Segundo a lenda, a água da chuva vem para levar maus fluidos, pensamentos negativos e toda aquela energia pesada que às vezes ronda por aí…

neumanns 2

 SEGREDOS PARA DRIBLAR A CHUVA NO CASAMENTO:

  1. O Plano B deve ser milimetricamente pensado. Fiquem de olho na previsão e conversem com a equipe contratada para o cerimonial e decoração. Eles te darão a solução certa para o espaço contratado.
  2. Pense em absolutamente toda a logística! Como os convidados irão chegar, por onde passarão, se é coberto ou não – e se não for, se teremos equipe de apoio para recebê-los -, o espaço da cerimônia comporta todos mesmo com chuva, a cobertura contratada será suficiente – se não for, pensar onde as pessoas serão alocadas. Pensar também na passagem da cerimônia para festa, e na própria festa, se o espaço é coberto, garantindo segurança e conforto a todos mesmo com chuva. Não vamos trazer convidados mais que especiais para ficarem apertados por causa da chuva não é?
  3. Relaxe! Essa é sempre melhor dica: curtir os preparativos de forma intensa sem se preocupar com a chuva e deixar que na semana do evento, os feras contratados darão conta do recado! E se de fato a previsão for chuva, nada melhor do que deixar rolar e recebê-la com um lindo sorriso no rosto e mostrar aos convidados que aquele é o dia de vocês com chuva ou sol. A felicidade estará estampada em todos os lugares e, é claro, sem falar das fotos incríveis que a chuva irá lhe proporcionar!
  4. Se ela chegar, abuse dos acessórios nas fotos: um guarda chuva lindo é algo que não pode faltar de jeito nenhum, ele será muito utilizado na hora das fotos. Pinguinhos aparecendo, tudo lindo! Lembrando que o que mais terão na vida é felicidade!

neumanns camile e rafa


FOTOS: Neumanns

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Array