Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Beleza da noiva: hora de convocar

Por  |  0 Comentários



Pode parecer óbvio, mas não é! Fique atenta a quatro detalhes antes de escolher quem vai cuidar da beleza da noiva

Dentre tantas escolhas importantes, cuidar do visual precisa estar no topo da lista. Para não perder o sono, comece a cuidar do cabelo e da pele com antecedência. Guarde todas as referências de penteados e maquiagens em uma pastinha de forma organizada até decidir de vez o que mais gosta. Hoje como a pauta aqui é a escolha dos profissionais, vamos direto ao ponto! 

1. BUSQUE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Maquiagem e penteado para casamento não pode ser a mesma que fez para um jantar ou balada – mesmo especial. 

2. INVESTIGUE O PORTFÓLIO

Como são as noivas que ele já fez no estilo da proposta que você quer? Gosta do resultado? Imagina-se ali?

3. FAÇA O TESTE

Segurança é imprescindível e, para validar suas escolhas, só mesmo testando e experimentado o que fica melhor no seu formato de rosto e tipo de cabelo. 

4. NÃO ECONOMIZE COM VOCÊ

Podemos ajustar a planilha e economizar numa infinidade de itens, mas com sua beleza nada de miséria! Você será alvo do flash a noite toda, precisa estar com produtos que te garantem ficar impecável até o final.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Cerimonialista e assessora dos casamento mais charmosos do balneário, seu nome é sinônimo de sucesso quando o assunto é Destination Wedding em Búzios. Com dicas e novidades para quem quer dizer sim pertinho do mar, casar na praia ficou mais perto e fácil. Já dá para ouvir o vai-e-vem das ondas?