A importância do Save the Date

Por  |  0 Comentários


Raquel Abdu aborda o quanto é importante ter um SAVE THE DATE! E você, já pensou no seu?

Diante do fato de termos o Destinantion Wedding sempre numa linha crescente, o fato dos casais informarem a data do casamento com maior antecedência se faz muito necessário. Estamos falando de uma viagem, e para isso as pessoas precisam se organizar no trabalho, nos compromissos, na vida em si.

E quando você sabe a data de um compromisso imperdível com antecedência , o que de fato acontece? Você se organiza e vai, não é mesmo? Por isso, hoje ressaltamos, a importância de um Save the Date!

Este pode ser enviado com 6 meses de antecedência ou com o tempo recalculado dependendo da data do casamento.

Dicas:

  • Procure uma empresa que poderá te auxiliar com a identidade visual ;
  • Faça um ensaio fotográfico , escolha uma foto linda para já trazer os convidados para uma outra atmosfera … amor , animação e muita alegria ;
  • Pense no formato que tenha tudo a ver com vocês ;

Existem mil e formas de fazer o SAVE THE DATE:

  1. Textos
  2. Vídeos
  3. Cartões impressos
  4. Mini presentes

Mas o importante é fazer, ter algo que possa informar ao convidado que aquela data precisa ficar 100% reservada para vocês!

Informações importantes que precisam constar:

  • Data
  • Local
  • Nome do casal
  • Endereço do site
  • Importantíssimo ter o endereço do site!

Calcule bem o prazo que irá disparar o save the date para que comece bem antes a fazer seu site. Quando o convidado recebe o save the date é como se fosse o start para ansiedade , ele já quer saber de TUDO sobre o casamento e quando você não o abastece de informações ele vai procurar por você , familiares ou até sozinho, o que não seria tão delicado.

O ideal é fazerem um site incrivelmente recheado com todas as informações sobre o casamento e é claro as principais , hotéis próximos ao local do evento, transfers , salões de beleza , dicas de restaurantes, passeios , tudo que possa fazer com seu convidado se sinta acolhido no destino escolhido por vocês.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr