3 opções de sapatos para casar na praia

Por  |  0 Comentários


Veja minhas dicas para priorizar o conforto do sapato da noiva e escolha o mais adequado para o seu grande dia!

Essa escolha precisa ser bem pensada. Mais do que todos os outros itens, o sapato precisa passar na fila do conforto 10 vezes. Considere a areia, o gramado, os deck e todas as opções que dificultam o uso do salto agulha, por exemplo. Não existe uma noiva casar na praia e ir afundando o salto na sua entrada. Mesmo se a cerimônia e a festa não forem na areia, penso que tudo deve estar sintonizado.Já pensou casar na praia com sapato de salto fino cravejado de brilhante e todo brilhoso? Saio correndo!

PÉ NA AREIA

 Algumas noivas optam por assumir o casar na praia e fazem questão de colocar o pé na areia e casarem descalças.  Capricham nos acessórios, que são lindos por sinal, e seguem para dizer o sim, na simplicidade e conforto.

SALTO ALTO

É quase redundante dizer que casamentos na praia combinam com saltos mais largos e anabelas. Isso é óbvio devido às circunstâncias do lugar e, além disso, são os modelos que dão mais conforto na hora de circular e dançar! Na real, tudo depende da escolha do local e de como é o piso do ambiente.

Se for pé na areia e ainda assim quiser entrar de sapatos, a dica é colocar uma passadeira de madeira para lhe dar mais firmeza para caminhar. De qualquer forma, leve seu sapato até lá e faça alguns testes para garantir.

RASTEIRINHA

Verdade seja dita: ela é a queridinha das noivas que optam por casar na praia para um segundo momento. Na entrada o salto faz aquela falta e elas não o abandonam. Mas depois de dizer sim, tudo vira festa e as rasteirinhas entram em cena. Modelos estilosos é que não faltam.


CRÉDITOS

1- Emiliano Feo  |  2- Marina Fava   |  3- V Rebel Cinema One  |  4- D 51 Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr