Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

12 hotéis para a sua lua de mel na Austrália

Por  |  0 Comentários


De alojamentos de luxo em deslumbrantes configurações costeiras, a Austrália é o lar do hotel de lua de mel dos seus sonhos

Com paisagens intactas de costa a costa, a Austrália é o lar de alguns dos restaurantes mais interessantes, que oferecem produtos frescos e ingredientes nativos que você não vai encontrar em qualquer outro lugar do mundo. Há uma liberdade e criatividade para criar, onde chefs abraçam apaixonadamente a diversidade e uma rica história multicultural, complementado por uma cena de vinho que é ao mesmo tempo profunda em suas raízes e vigoroso no seu crescimento. Mas o que realmente define a Austrália é o tempo agradável, grande beleza natural e um vibrante estilo de vida ao ar livre.

Seja qual o seu desejo para uma lua de mel – ficar longe de tudo ou estar onde tudo acontece – a Austrália tem o lugar perfeito para celebrar o matrimônio. Dê uma olhada em alguns dos melhores hotéis da Austrália, os favoritos para lua de mel. Spoiler: você pode querer reservar em mais de um.

  • LAKE HOUSE, DAYLESFORD, VICTORIA

A cidade de Daylesford, 110 quilômetros ao noroeste de Melbourne, é o epicentro do SPA da Austrália e cena de bem-estar. No Lake House, um hotel boutique situado numa área exuberante, à beira do Lago Daylesford, é possível mergulhar nas famosas águas minerais da região em uma banheira circular escondida dentro de uma isolada cabana em cima de árvores. O restaurante de ponta do hotel é aclamado nacionalmente.

Daylesford_Lake House (1)

  • QUALIA, HAMILTON ISLAND, WHITSUNDAY ISLANDS, QUEENSLAND

Na ponta norte da ilha de Hamilton, na Grande Barreira de Corais, em Queensland, está o qualia, o endereço o mais prestigioso da ilha. Este é o lugar onde 60 pavilhões, formados a partir de pedra azul, araucária e madeira, estão aninhados entre as árvores. Alguns pavilhões apresentam uma piscina de borda infinita enquanto outros têm um deck virado para o pôr-do-sol. Os hóspedes podem dirigir um carrinho de golfe em torno do qualia e explorar toda a ilha. Os românticos podem escolher uma praia isolada em uma ilha próxima e fazer um piquenique.

  • EMIRATES ONE&ONLY WOLGAN VALLEY RESORT, BLUE MOUNTAINS, NEW SOUTH WALES

Além da Blue Mountains, envolto por penhascos de arenito íngremes, está o Emirates One & Only Wolgan Valley. O resort ocupa uma parte minúscula de uma vasta reserva natural que atrai wallabies e wombats. Pegue uma bicicleta e explore o local pela manhã quando o orvalho ainda brilha na grama. Os hospedes podem mergulhar em sua piscina privada e admirar a arquitetura da vila, inspirada no período da Federação da Austrália. A sala de jantar comum comemora o melhor da produção da região.

Rainforest Grove, One&Only Hayman Island, QLD

 

  • LONGITUDE 131, ULURU-KATA TJUTA NATIONAL PARK, RED CENTRE, NORTHERN TERRITORY

Perto de Uluru, o monólito que fica no coração geográfico e espiritual da Austrália, está o Longitude 131. Este acampamento romântico de luxo está sobre dunas de areia vermelho-ferrugem, oferecendo uma vista extraordinária do Uluru, que tem um pôr do sol de tirar o fôlego. As 15 tendas são mais como suítes de hotel, com uma cama king-size sob um dossel drapeado e portas de vidro do chão ao teto com vista para o ícone nacional. À noite, admire o céu noturno do deserto repleto de estrelas.

  • LIZARD ISLAND, GREAT BARRIER REEF, QUEENSLAND

Lizard Island, ao norte da ilha de Queensland, não permite crianças com menos de dez anos, tornando-se o destino de lua de mel perfeito. Com apenas 40 quartos e suítes e 24 praias de areia branca para explorar, é possível desfrutar de um piquenique em uma praia privada. Faça snorkeling em uma das praias ou vá um pouco mais longe para mergulhar na Grande Barreira de Corais.

Great_Barrier_Reef-Pixies_Garden_Ribbon_Reef-Credit_Tourism_and_Events_Queensland

  • EL QUESTRO WILDERNESS PARK, THE KIMBERLEY, WESTERN AUSTRALIA

El Questro Wilderness Park em Kimberley, Austrália Ocidental, oferece uma gama de acomodações, mas nada bate o Homestead, que atende apenas 18 convidados. O Chamberlain Suite, situado sobre o rio do mesmo nome, é o alojamento mais desejado, mas o Clifftop Retiros, um trio de moradias cada um com uma banheira na varanda, também são muito especiais. Provavelmente, a melhor coisa sobre se hospedar lá no entanto, é que os hóspedes podem desfrutar de acesso exclusivo para as águas termais Zebedee, apenas um casal de cada vez deixando a experiencia ainda mais romântica.

  • SOUTHERN OCEAN LODGE, KANGAROO ISLAND, SOUTH AUSTRALIA

Aprecie a vista sobre o Oceano Austral selvagem do Southern Ocean Lodge, localizado na costa sudoeste de Kangaroo Island, conhecido como Galápagos da Austrália. Depois de passar os seus dias descobrindo a extraordinária vida selvagem da ilha sul-australiana (koalas, cangurus, leões-marinhos australianos, focas-marinhas e muito mais), regresse a este santuário contemporâneo.

Remarkable Rocks, Kangaroo Island, SA

  • THE LOUISE, BAROSSA VALLEY, SOUTH AUSTRALIA

The Louise fica no famoso Barossa Valley, região vinícola ao norte de Adelaide e é o lar de suítes de luxo e um restaurante renomado, o Appellation, que apresenta produtos locais de Barossa e Austrália do Sul, que emparelha com os melhores vinhos da região. Algumas suítes dispõem de um luxuoso chuveiro ao ar livre e há também uma piscina com borda infinita com vistas sobre as vinhedos e olivais.

  • PEPPERS CRADLE MOUNTAIN LODGE, CRADLE MOUNTAIN, TASMANIA

Peppers Cradle Mountain Lodge fica na beira do Cradle Mountain St Clair National Park, no noroeste da Tasmânia, uma das regiões de deserto mais espetaculares da Austrália. Depois de explorar as trilhas do parque pelo Dove Lake, sob a Cradle Mountain, relaxe em uma suíte King Billy, com sua lareira de dois lados e banheira de hidromassagem privada no deck ao ar livre.

Lord Howe Island_Capella Lodge (2)

  • PARK HYATT, SYDNEY, NEW SOUTH WALES

Não há melhor vista para Sydney do que no Park Hyatt Sydney. Abra as cortinas para tomar alguns drinks com vista para o Sydney Opera House, espetacularmente iluminado pelo nascer do sol, bem como as idas e vindas das balsas Circular Quay, que trazem viajantes a toda hora. O hotel (estadia popular entre muitas estrelas do rock e famosos) está a uma curta caminhada até a Sydney Harbour Bridge.

  • SAFFIRE FREYCINET, FREYCINET PENINSULA, TASMANIA

Na costa leste da Tasmânia, Saffire Freycinet é um hotel de luxo com suítes e pavilhões privados de frente para a cordilheira acidentada de Hazards. Os hóspedes podem viver experiências incomuns, como usar macacão especial e andar pela água salgada na Freycinet Marine Farm, para comer ostras frescas do Pacífico diretamente da concha.

Freycinet Peninsula_Saffire Freycinet_ (1)

  • CAPELLA LODGE, LORD HOWE ISLAND, NEW SOUTH WALES

Lord Howe Island está a menos de 800 quilômetros de Sydney, mas é o melhor lugar para desligar, sem recepção de telefone celular. Sem distrações no mundo exterior, desfrute os prazeres simples da ilha: passeie de bicicleta de um lado para o outro para nadar entre peixes e tartarugas coloridas brincando nas águas, admire os dois blocos de rocha – Mount Gower e Mount Lidgbird – que são ícones do estilo sulista da ilha, e desfrute de uma vista de frente de vista da piscina no luxuoso Capella Lodge.

Lord Howe Island_Capella Lodge (7)

Note que o One&Only das Ilhas Hayam está fechado, devido ao ciclone Debbye, que passou pela região nas últimas semanas. Ninguém se feriu e foram apenas danos materiais, então o resort permanece fechado até 2018 para as reformas.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.