Lima: o destino romântico que você precisa conhecer

Por  |  0 Comentários


Um destino pouco explorado por aqueles que buscam experiências românticas a dois, fica bem menos distante do que se imagina. Conheça um pouco mais de Lima e planeje a próxima viagem! 

O voo de São Paulo a Lima, no Peru, tem duração de pouco mais de cinco horas. A proximidade é uma vantagem para quem está com o tempo de viagem mais apertado e opta por trocar os longos voos por horas a mais curtindo o destino e relaxando.

Se engana quem pensa que viajar a um destino sul-americano é sinônimo de ter que abrir mão do conforto e do luxo, que são esperados em momentos especiais a dois. As opções estreladas que fazem brilhar os olhos de grandes personalidades e dos maiores críticos também podem ser encontradas na cidade peruana. Um grande destaque é o Country Club Lima Hotel, uma propriedade com quase cem anos de história, que une a arquitetura tradicional e o design contemporâneo, em um conceito inovador e autointitulado de The New Classic.

A decoração do hotel chama atenção pela presença de mais de 300 obras de arte doadas pelo museu Pedro de Osma, que permeiam bem a onda histórica do local. Desde a inauguração, em 1927, o hotel é frequentado por celebridades, artistas e personalidades peruanas. A localização privilegiada, em um dos mais elegantes distritos de Lima, é mais uma vantagem para quem se hospeda no Country Club.

As atrações dos arredores não se esgotam: seja um passeio pelas ruas e lojas de San Isidro à uma aventura de ciclismo, escalada ou um esporte adorado na região, como o golfe. O hotel tem uma parceria com o Lima Golf Club, um clube particular e exclusivo, que permite que os hóspedes aproveitem da estrutura do local, a apenas alguns passos do hotel.

Já no próprio interior do Country Club, o lazer fica por conta da magnífica piscina e do Yaku Spa. As opções de gastronomia oferecem variedade, sabores inesquecíveis e momentos agradáveis. São elas o English Bar, que tem um dos Pisco Sours mais famosos da região, o Los Vitrales, ideal para um chá-da-tarde em um lindo ambiente cercado de vitrais, e o Perroquet, para refeições mais completas.

Os quartos confortáveis são ideais para retornar depois de um dia aproveitando tudo que a cidade e o hotel têm a oferecer. Além disso, para dar um toque ainda mais romântico, o hotel criou uma suíte exclusiva em parceria com a renomada marca de Champagne Dom Pérignon. A estadia nessa suíte é uma experiência à parte que inclui, por exemplo, serviços de mordomo, caviar de boas-vindas e uma garrafa de Dom Pérignon 2009 por noite.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Atuo no mercado de turismo de alto padrão há mais de 25 anos e no comando da agência Xmart, compartilho sugestões de roteiros românticos por hoteis e destinos mais exclusivos do mundo para uma inesquecível viagem a dois.