WhatsApp e pista de dança: o dj Danny Dee explica a combinação

Por  |  0 Comentários


O profissional comenta o sucesso da combinação do aplicativo e da pista de dança. Leia mais!

Foto Clever Barbosa

WhatsApp e pista de dança parecem incompatíveis à primeira vista, mas a combinação inusitada está sendo usada com sucesso pelo DJ Danny Dee em festas de casamento. Conhecido por dominar modernas tecnologias de discotecagem e produção, ele usa o aplicativo para conhecer ao máximo as preferências dos convidados e garantir ainda mais o sucesso da pista.

Ampla experiência com festas de casamento, atualização constante em convenções, cursos no exterior e dedicação de tempo para avaliar as preferências dos convidados são os elementos para o sucesso do formato. No domingo anterior à festa é criado um grupo no WhatsApp com os convidados escolhidos pelos noivos, normalmente os padrinhos, que são informados que estão ligados com o DJ da festa. A partir daí, começam os inúmeros pedidos e a avaliação contínua do DJ Danny Dee.

“Já falava para os noivos que o gosto musical dos convidados também é muito importante. Dependemos deles para a animação ser total. Com o uso do WhatsApp, fico uma semana conectado com os noivos e com alguns convidados escolhidos por eles para pegar o clima da pista”, conta Danny Dee, DJ da  Records, empresa especializada em atrações musicais para festas.


SERVIÇOS

(21) 3875-7570 | rastropop.com.br

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica