Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Um “cheers” a elas!

Por  |  0 Comentários


Agora, todos os eventos comandados pela Cheers contará com a união cerimonial de 4 produtoras renomadas no mercado capixaba. Essa parceria merece aquele brinde, confira!

O mercado de festas capixaba acaba de ganhar um presente e tanto: a união de quatro profissionais já renomadas seguindo um lema muito conhecido e, convenhamos, verdadeiríssimo, de que juntos somos mais fortes.

Com a nossa licença poética em dia, por aqui vamos dizer que #juntossomosinesqueciveis

Stellinha e Roberta Lacerda, Roberta Girelli e Kekey Favero começaram a conversar sobre essa possível união há alguns meses. Amadureceram a ideia e concluíram que (sim!) o mercado capixaba merecia ser literalmente brindado com a Cheers Inteligência em Eventos.

O importante é ressaltar que, a partir de agora, essas quatro profissionais atuarão sempre juntas em todo e qualquer desenvolvimento de projeto que estiver sob o comando da Cheers. Havendo, é claro, uma divisão natural e orgânica de gerência para cada um deles. Será assim: as quatro trabalhando juntas todos os dias na doce e agitada rotina dessa nova empresa.

Quatro olhares, oito mãos e algumas qualidades imprescindíveis que agora atuam unidas. A tradição de Stellinha, a modernidade de Roberta Lacerda, a criatividade de Roberta Girelli, a elegância de Kekey e tudo mais que existe na experiência e essência de cada uma delas, se tornam agora uma coisa só!

Cerimonial de casamento: União sob comando da Cheers - Foto Débora Benaim

Merece ou não merece um brinde?!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.