Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Encontro de Samuel Cirnansck e Rachel Ramos agita atelier

Por  |  0 Comentários


Noivas privilegiadas têm uma pequena consultoria do estilista para saber o que fica melhor no grande dia.

Esta semana, o atelier de Samuel Cirnansck ficou mais movimentado que o normal. No último dia 4, o local foi palco de um encontro para lá de especial: o estilista deu dicas, às noivas, sobre diferentes estilos de vestidos para casamentos de dia e à noite, enquanto Rachel Ramos, da Puntuale, falou sobre cabelo e maquiagem.

Vestidos de noiva por Samuel Cirnansk

Para cerimônias na praia, Samuel sugeriu tecidos fluidos e sem brilho. Já para o campo, ele disse que o vestido pode ter pouco volume, mas caso seja durante o dia, nada de brilho. À noite, segundo o estilista, a noiva deve usar um vestido mais glamuroso, com mistura de tecidos, como o cetim, que é levemente brilhoso.

Encontro de Samuel Cirnansk e Rachel Ramos

Quanto ao penteado e make up, os experts procuraram combiná-los com os vestidos. Para um modelo tomara que caia, por exemplo, eles apostaram num cabelo meio preso. Já para um casamento mais despojado, o ideal é deixá-lo solto e investir no acessório.

Penteado por Rachel Ramos

Este foi o segundo encontro que Samuel promoveu e ele já adiantou que promete repetir a dose. Então, aguardem!

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr