Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Ricardo Hara promove encontro entre assessoras

Por  |  0 Comentários


Evento reuniu assessoras e fornecedores de outros segmentos que trocaram dicas para a organização do casamento

O fotógrafo Ricardo Hara movimentou seu estúdio em São Paulo no último mês com um evento que promovia um bate papo único sobre os preparativos para o grande dia. A experiência foi dividida em duas etapas: a primeira, realizada no dia 16 de julho, foi voltada para as noivas, já a segunda, reuniu nomes de assessoria de casamento no dia 27 para discutirem cada detalhe do caminho até o altar.

A ideia era envolver parceiros do mercado de casamentos de São Paulo para falar sobre dicas e dificuldades de noivas, tudo isso ilustrado por uma campanha publicitária feita em Paris. No encontro com assessoras, Ricardo Hara falou sobre a importância da escolha do fotógrafo e contribuiu para o networking entre fornecedores do mercado de casamentos com as assessoras. Além disso, a estilista Danna Morikawa e a joalheira Alessandra Cazzaro também foram convidadas para falarem sobre como sugerir para as noivas o melhor tipo de vestido com a joia a ser usada. Também estiveram presentes na iniciativa JMatos, Seli Doces, Buffet Palace, Rafael Sibioni, Maia Assessoria e Eventos, Gloria Eventos e Decoração, Biomist, Michele Agripio – Square Hair, & Care, Amber Produções, Soul Sweet, Gorla – Embalagens, Jessica Vitor e Festa Minha. E não para por aí! Segundo Ricardo Hara, o mercado pode esperar ainda mais, já que este evento serviu como laboratório para outros que serão produzidos em seu espaço.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.