Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Bem-casado no palito

Por  |  2 Comentários


A espera acabou.  Finalmente o picolé de bem-casado está ao nosso alcance. Alguns privilegiados, como eu, tiveram o prazer de participar do lançamento, no último dia 10, na flagship da Diletto. Fruto da parceria entre Conceição Bem-casados e a marca, o gelato é feito a partir da receita original e supersecreta de Dona Conceição e depois ganha a tradicional cremosidade e leveza dos sorvetes Diletto. Para quem ficou com água na boca, adianto que o paladar se parece com o bem-casado gelado, porém, mais aerado.

Segundo o diretor executivo, Fábio Amaral, foi justamente o sabor do doce gelado que motivou a criação do produto, porque muitos clientes botam na geladeira antes de comê-lo. De tanto ouvirem os comentários, decidiram apostar na ideia e parece que acertaram em cheio. Apesar de ser vendido apenas em São Paulo, por enquanto, o picolé é um sucesso, inclusive em festas de casamento. Afinal, todo mundo gosta de pegar um no meio da madrugada, não é verdade?!

Lançamento picolé de bem-casado - Diletto e Conceição Bem-Casados

Não esqueça! Essa supernovidade está disponível para eventos, casamentos e, em breve, promete está em outros cantos do país. Quem não aguentar esperar para provar essa delícia é só correr até a loja no FoodHall do shopping Cidade Jardim ou ir à flagship da boutique de gelatos.

Decoração - Lançamento picolé de bem-casado - Diletto e Conceição Bem-casados Decoração - Lançamento picolé de bem-casado - Diletto e Conceição Bem-casados Picolé de bem-casado - Diletto e Conceição Bem-casados

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.