Mesas do Rio repete sucesso em lançamento de Porto Alegre

Por  |  0 Comentários


O lançamento do livro Mesas do Rio em Porto Alegre repetiu o sucesso do Rio de Janeiro e vendeu todas as unidades levadas para o evento. Editada pela 3R Studio, a publicação de Antonio W. Neves da Rocha o reafirma como um dos maiores decoradores brasileiros.

Uma tarde que parou Porto Alegre. Assim foi o lançamento de Mesas do Rio, segundo livro de Antonio W. Neves da Rocha editado pela 3R Studio. O evento – produzido em parceria com o promoter e colunista Vitor Raskin, do blog Deu o Chic – foi realizado na quinta-feira, 17, na loja Twin-Set Glamour e repetiu o êxito do Rio de Janeiro: cerca de 250 pessoas de peso na cena cultural e social do país compareceram para prestigiar o decorador e todos os livros levados foram vendidos. Sucesso total, com direito a arranjos de flores inspirados na capa da obra, cachorros-quentes gourmet e um bar com drinques a base de champagne.

Neste livro, Antonio conta histórias a partir da composição de talheres, copos e aparelhos, com mesas que passeiam do clássico ao moderno sem perder a genialidade que o consagra como o grande nome da decoração de festas no Brasil. Nem todas as mesas são suas, algumas foram produzidas por profissionais convidados de renome no cenário carioca. O resultado é uma sequência de inspirações que se evidencia pelo sucesso que o lançamento da obra vem fazendo pelo país.

Livro mesas do Rio - Lançamento Porto Alegre - Loja Twin-Set Glamour - Foto Fábio Martins Foto e Equipe

Livro Mesas do Rio - Lançamento Porto Alegre - Tarde de autógrafos - Foto Fábio Martins Foto e EquipeLivro Mesas do Rio - Lançamento Porto Alegre - Fachada da Loja - Foto Fábio Martins Foto e Equipe

De acordo com Vitor Raskin, o lançamento em Porto Alegre foi marcante por seu formado inusitado. Ao invés do tradicional coquetel, ele optou pelas opções gourmet oferecidas pela Oh My Bike – que inovou ao montar duas bicicletas, uma servindo mini cachorros-quentes com ingredientes que iam do queijo brie à cebola caramelizada e outra oferecendo deliciosos minichurros. No quesito bebidas, o Dudu das Caipiras trouxe um bar com diversos drinques à base de champagne. Com frutas vermelhas, Martini, rosé e muito mais, opção era o que não faltava.

O cenário também não deixou a desejar: inspirado na capa do livro de Antonio, o Atelier das Flores Angélica Martins optou por arranjos de flores que que mesclavam laranja, amarelo, rosa e tons de lilás – replicando a capa do livro. Neste ambiente impecável, circularam nomes como Adriana Chaves Barcellos, Flávia Logemann, Sonia Sirotsky e Claudia Wolf. Os cliques que eternizaram esses momentos ficaram por conta da Fabio Martins Foto Equipe.

Neste sábado, 19, Antonio fará o terceiro lançamento de Mesas do Rio. A cidade da vez é Gramado, que das 15h às 19h receberá o decorador na Villa Sergio Bertti para uma tarde de autógrafos. Ficou interessado pelo livro Mesas do Rio? Então não deixe de comprar o seu!

GALERIA SOCIAL

 

IC’ Serviços

fotos Fabio Martins Foto Equipe | produção Vitor Raskin | flores  | bufê Oh My Bike| bebidas Dudu das Caipiras

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr