Carol Hungria Concept Store: alta costura com jeitinho carioca

Por  |  0 Comentários


é selo indispensável entre os eventos mais badalados do Rio de Janeiro. Mas a estilista tem sido cotada não só pelas cariocas.

Com a intenção de atender clientes paulistas e de todo o país, Carol (que também já publicou livro pela 3R Studio Editora: Manual da noiva com estilo) lança um novo endereço em São Paulo. E como já sugeria sua última coleção de modelos prontos, batizada de Pássaros, a intenção é alçar voos cada vez mais altos. E que vôos! A casa que abriga as novas criações está localizada em uma das ruas mais badaladas da capital paulista, a Bela Cintra, no bairro Jardim.

Como o nome “Concept Store” sugere, a proposta é, diferente do Atelier no Rio, ser chamada de loja. Por lá, além dos atendimentos às clientes que desejam modelos sob medida, haverão também opções de modelos prontos e semiprontos.

Oportunidade para as paulistas que estão a um passo do altar e buscam não só o vestido dos sonhos, mas um atendimento verdadeiramente personalizado – afinal, ela atende todas as suas clientes pessoalmente.

A antecedência ideal para buscar seus serviços varia de oito meses, para modelos feitos sob medida, a apenas dois, quando as noivas optam por uma das peças de sua coleção.

Good news!

Concept Store  Sao Paulo - Fotos Fernando Satt Fotografia (1) Concept Store  Sao Paulo - Fotos Fernando Satt Fotografia (2) Concept Store  Sao Paulo - Fotos Fernando Satt Fotografia (4) Concept Store  Sao Paulo - Fotos Fernando Satt Fotografia (5) Concept Store  Sao Paulo - Fotos Fernando Satt Fotografia (6) Concept Store  Sao Paulo - Fotos Fernando Satt Fotografia (7)

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.