1. Home
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Acontecimentos
  6. /
  7. Uma revista feita com...

Uma revista feita com amor

por Redação IC
17 maio, 2015

Você já sabe que a escolha da capa de uma revista é um momento e tanto para nós. Descubra os bastidores da última capa da Inesquecível Casamento Rio de Janeiro, que já está nas bancas e na App Store!

Capa da Inesquecível Casamento - IC RJ 38 - Goleiro Paulo Victor

Produção a todo vapor aqui na 3R Studio. Só no início desse ano já fechamos mais de quatro revistas. Tem também o conteúdo exclusivo voltado para o site, trabalhos extras e muitos planos (ou sonhos nossos, entenda como puder) que estão ganhando forma para sair do papel em 2015.
O ano começou puxado! Algumas mudanças internas que me fazem ficar ainda mais pensativo e que, por outro lado, acabam sempre nos impulsionando para frente. Eu não deixo de agitar um dia sequer, quem me conhece sabe como é. Entre voos, embarques, reuniões e eventos Brasil afora, fico totalmente focado na multiplataforma Inesquecível Casamento. Confesso que analiso meticulosamente os dados do site full time e só me desconecto de fato, quando consigo descansar e, lá pelas tantas, dormir – ou (claro!) quando estou com minhas filhas.
Entre as metas desse ano, o último produto lançado – o Guia de Fornecedores – tem me feito cada vez mais exigente e perfeccionista. A ferramenta promete colocar no mesmo time os melhores profissionais de festa do Brasil através do selo “Fornecedor Inesquecível”. Contemplando diversos segmentos, a noiva tem na palma da sua mão todos os serviços necessários para realizar com qualidade e segurança o casamento dos sonhos. Para nós, não basta estar lá! É preciso ser bom. Entregar produtos excelentes e somar no mercado.
E aí, em meio a tudo isso – ou no final de tudo –, chega a hora de escolher a capa. Não é fácil! Afinal, as noivas são sempre lindas, as fotos de altíssima qualidade e, em cada enquadramento, muitos fornecedores-parceiros envolvidos. Eu considero tudo! Quando começamos a diagramá-las, aquela foto maravilhosa não fica tão boa ao ser aplicada. Primeiro fazemos umas 20 opções e depois reduzimos para cinco. É um alvoroço generalizado. A empresa inteira dá palpite, opina e briga por sua capa preferida. Escuto tudo e fico ali, me deleitando (sem exageros) com o entusiasmo da equipe. Afinal, a capa é nosso maior cartão-postal e ao fechar o arquivo, sei da responsabilidade transferida a tal foto: ao estampar a revista é ela quem vai conquistar (ao lado do peso da nossa marca) todas as leitoras.
E aí? O que achou da nossa capa? Boa leitura!
Confira, a seguir, outras capas teste da 38ª edição da IC RJ.
Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC