Produção da noiva, agora, é no Estúdio Cristina Maciel

Por  |  3 Comentários


As curitibanas já têm novo endereço para fazer a produção do grande dia: Av. Iguaçu 2820. Lá está o recém-inaugurado Estúdio Cristina Maciel, que promete ser referência no quesito dia da noiva. O lançamento, no último dia 25, reuniu importantes nomes do mercado de casamentos, como os produtores Rodrigo Ono, Sandra Colin e Luciana Krizanowski.

Criado para aquelas que desejam perfeição em maquiagem e cabelo, o espaço, além de ser bastante iluminado, tem projeto de luz cênica, ideal para fotos e vídeo.  As noivas ainda podem contar com entrada privativa e um terraço de frente para Serra do Mar, que pode render bons cliques.

Estudio-Cristina-Maciel (1)

E lembrem-se: tão importantes quanto o vestido, penteado e make up fazem a diferença em qualquer look. Por isso, Cristina pensou numa estrutura para atender suas clientes ainda melhor, com todos os mimos que elas merecem. “Quero que as noivas lembrem daqui a alguns anos que a preparação para o casamento foi tão especial como a cerimônia na igreja e a festa. Espero que seja um marco na vida delas”, afirma a empresária. Não perca tempo e agende logo seu dia!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.