Bolo de casamento: que tal colorir o seu?

Por  |  0 Comentários


A febre dos livros para colorir não chegou apenas ao convite. Agora é a vez do bolo de casamento, vem ver!

Todo mundo já sabe que a Confiserie de Lu transforma bolos em verdadeiras obras de arte, mas a novidade agora é o bolo de casamentopara colorir. Inspirada no sucesso dos livros de colorir para adultos, a ideia é que os convidados interajam mais com os noivos. Luciana Wellisch explica que o desenho é personalizado de acordo com o desejo do cliente. Durante a festa, cada um pode colorir ou deixar uma mensagem no bolo através de canetas com tintas comestíveis. A cake designer conta que, na hora de servir-lo, todos querem identificar o seu desenho ou recado. É um barato!

Bolo para colorir por Confiserie de Lu - Foto Divulgação

 

BOLO PINTADO À MÃO

Há dois anos, Luciana decidiu largar o designer de joias para unir duas de suas paixões: a pâtisserie e a pintura. Desde então, ela se dedica a criação e produção de bolos pintados à mão. “Na verdade continuo trabalhando com joias, só que agora são feitas de açúcar”, afirma.

Boto pintado à mao por Confiserie de Lu - Foto Divulgação

 

Na hora de criar um projeto, como Luciana define, a noiva prova todos os sabores de massa e recheio, todos são receitas da cake designer. Após a escolha, partem para o design do bolo. A produção é feita por uma equipe que, em seguida, é submetida à aprovação de Luciana, que cuida exclusivamente da pintura e decoração final do bolo. Ela conta que os desenhos mais pedidos geralmente integram a decoração ou carregam a identidade visual da festa.

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Diretor executivo da 3R Studio e editor da Inesquecível Casamento. Pai de duas meninas (seus maiores amores) e é um entusiasta do mercado de festas no Brasil, antenado com tudo o que rola lá fora. Ama viajar e conhecer novos lugares. Comunicativo e sempre conectado, não vive sem o celular.